Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Lívia joga Tomaz contra Clara: 'Abandonou você'

Divulgação/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) beija Tomaz (Vitor Figueiredo): ela fará de tudo para não perdê-lo - Divulgação/TV Globo

Lívia (Grazi Massafera) beija Tomaz (Vitor Figueiredo): ela fará de tudo para não perdê-lo

REDAÇÃO - Publicado em 03/12/2017, às 07h18 - Atualizado às 07h39

Com a revelação de que Clara (Bianca Bin) está viva, Lívia (Grazi Massafera) fará de tudo para não perder Tomaz (Vitor Figueiredo) para a ex-cunhada. A ninfomaníaca de O Outro Lado do Paraíso vai jogar o menino contra a mãe biológica, ao dizer que ela o abandonou quando Tomaz ainda era um bebê.

Em cena prevista para ir ao ar no dia 14, Lívia ficará desesperada ao perceber que Gael (Sergio Guizé) quer reaproximar o filho de Clara. "A gente recebeu uma notícia falsa, de que sua mãe, Clara, tava morta. Só que tá muito viva", explicará o filho de Sophia (Marieta Severo).

"Mas eu continuo a cuidar de você. Eu te amo", emendará Lívia, apressada. "O importante, meu filho, é que cê vai se encontrar com ela", continuará Gael. "Não tem tanta pressa assim", minimizará a irmã, preocupada.

"Acha que Clara não vai querer ver o menino? Tomaz, é tua mãe. A Clara. Eu vou falar com ela. Fazer uma visita, conversar. Cês vão se ver. Vai ser bom pra você. Beijo, filho", dirá Gael, saindo da casa da mãe.

Lívia, então, não perderá tempo para envenenar a cabeça do menino. "Tomaz, escuta. Não vai ser bom pra você. Meu irmão, teu pai, é que sempre foi bobo pela Clara. Mas ela sumiu, Tomaz. Desapareceu, deixou você bebê, abandonado. Eu cuidei de você. Se não fosse eu, taria jogado num canto", provocará.

"Carinho você sempre me deu", observará Tomaz. "Todo o carinho do mundo! Tomaz, meu amor, ela quer tomar você de mim", cutucará a mulher de Renato (Rafael Cardoso).

O menino ficará assustado com a possibilidade de ser tomado por Clara. "É pra isso que ela veio. Mas não é porque gosta de você. Se gostasse, não tinha te abandonado ainda bebê", dirá Lívia.

"Mas ela não é minha mãe?", perguntará o menino. "Ela é mãe, de sangue. Mas eu sou mãe de coração. Ela quer prejudicar eu e você. Quer você longe de mim. Quer ficar longe de mim?", responderá ela. "Não, nunca. Eu nunca quero ficar longe de você", falará Tomaz.

"Então promete que vai me ajudar. Promete que não deixa ela chegar nem perto de você. Promete, meu amor. Eu tou aqui pra te amar, te proteger. Promete!", pedirá Lívia, abraçando o filho de criação.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook