Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael expulsa Lívia: 'Não preciso de carcereira'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) exigirá que a irmã saia de sua casa e volte a morar com a mãe - Fotos: Reprodução/TV Globo

Gael (Sergio Guizé) exigirá que a irmã saia de sua casa e volte a morar com a mãe

REDAÇÃO

Publicado em 16/11/2017 - 16h42

Lívia (Grazi Massafera) mostrará tanto apego ao bebê Tomaz que ficará desesperada ao ser expulsa da casa de Gael (Sergio Guizé) e Clara (Bianca Bin). Em O Outro Lado do Paraíso, o filho de Sophia (Marieta Severo) dirá para a irmã sair de lá, pois não precisa mais de carcereira. "Vou ser curto e grosso. Tá na hora de ir embora daqui de casa", dirá.

A ninfomaníaca ficará chocada com o recado do irmão e questionará o motivo de sua expulsão. "Lívia, cê veio pra cá porque a Clara tinha a fantasia de que eu podia bater nela", explicará Gael. "Fantasia não. Quase pirou algumas vezes durante a gravidez", retrucará Lívia.

Gael reconhecerá que quase se descontrolou, mas não o fez. "Acha que ia bater na minha mulher grávida? Esperando meu filho?", perguntará ele. "Gael tá sendo um pai maravilhoso. Mudou muito. Pra melhor", elogiará Clara. "Mudei, mudei de coração. Um filho transforma a vida de um homem. Eu sou pai!", valorizará o marido.

Lívia (Grazi Massafera) ficará desesperada com a possibilidade de ser afastada do sobrinho

Lívia ainda tentará justificar que sua presença na casa é importante e que ela não precisa ir embora por isso. "Mas eu não interfiro em nada. Deixo os dois ficarem à vontade. Clara, eu te atrapalho?", insistirá ela. "Lívia, sou muito grata. Foi graças à tua presença durante a gravidez que eu e o Gael ficamos bem. Chegamos num equilíbrio. Nunca vou te agradecer o suficiente", desconversará Clara.

"Ainda tá fraca, Clara", observará Lívia. "Eu consigo cuidar do meu filho", responderá a neta de Josafá (Lima Duarte). "E eu não preciso mais de uma carcereira. Amanhã cedo cê volta pra casa da mãe", completará Gael.

Aflita com a possibilidade de ficar longe do sobrinho, Lívia sairá correndo, aos prantos. "Pra onde ela foi?", perguntará Clara. "Sei lá. Mas tamos precisando curtir a nossa intimidade. Eu te adoro, Clara. Vai ser só a gente agora. Eu, você e o nosso filho", finalizará Gael, abraçando a mulher.

A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (16).


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.