Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

O Outro Lado do Paraíso: Estela dá seu primeiro beijo ao ser agarrada por Amaro

Reprodução/TV Globo

Estela (Juliana Caldas) será surpreendida com beijo de português na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Estela (Juliana Caldas) será surpreendida com beijo de português na novela das nove

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2017 - 18h40

Estela (Juliana Caldas) dará o seu primeiro beijo. A filha de Sophia (Marieta Severo) em O Outro Lado do Paraíso vai fazer amizade com Amaro (Pedro Carvalho) nos próximos capítulos e acreditará que ele está realmente interessado nela. O português agarrará a anã após revelar que tem ciúmes de Juvenal (Anderson Di Rizzi).

No entanto, ele pedirá desculpas por beijar a amiga e fará ela pensar que pode ser casado. As cenas vão ao ar na primeira semana de janeiro.

"Com licença, a porta estava entreaberta", dirá Amaro ao entrar na casa de Estela. Juvenal estará almoçando com ela e Rosalinda (Vera Mancini). Depois que o lapidador se despedir e for embora, Estela perguntará a Amaro porque ele está com a cara amarrada. "Impressão da minha mimosa", responderá. 

Rosalinda irá preparar um café para o visitante, mas antes soltará: "Ele tá com ciúme". Amaro explicará que é uma visita rápida. "Por que fica bravo quando vê o Juvenal?", perguntará a irmã de Gael (Sergio Guizé).

"A verdade, Estela, é que não me agrada vê-lo junto da vossa pessoa, porque eu gosto de você. Sinto-me envergonhado por ter dito. Mas...", dirá o negociador de esmeraldas, antes de beijar a anã. "Perdoe-me. Isso não devia ter acontecido", falará Amaro. 

Ele irá embora. Estela contará a Rosalinda que sentiu que foi um beijo de amor. "É pra comemorar! Finalmente, Estela, finalmente cê beijou! Qual foi o gosto?", indagará a empregada. "Molhado. Mas gostei", dirá Estela, aos risos.  


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.