Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FÉRIAS

Julia Dalavia faz sexto trabalho em três anos e passa mal; saiba por quê

Divulgação/TV Globo

Julia Dalavia é Adriana em O Outro Lado do Paraíso; atriz faz segunda novela no ano - Divulgação/TV Globo

Julia Dalavia é Adriana em O Outro Lado do Paraíso; atriz faz segunda novela no ano

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/12/2017 - 6h27

Julia Dalavia está de volta ao ar em O Outro Lado do Paraíso. É a segunda novela que ela faz neste ano, seu sexto trabalho desde que estreou na TV, em 2014. Sem férias, ela afirma que abraçou a nova oportunidade para trabalhar com "mestres" como Fernanda Montenegro, Juca de Oliveira e Lima Duarte. "É uma escola. Só tem fera. Estou trabalhando para aprender. Com eles, fico nervosa. Minha pressão baixa", diz.

A atriz de 19 anos faz Adriana na novela das nove, a filha que Duda (Gloria Pires) foi obrigada a abandonar, ainda criança, quando forjou a própria morte. A personagem começará a trabalhar com Patrick (Thiago Fragoso) porque seu sonho é se tornar uma grande advogada criminalista.

Será justamente a ligação profissional que a levará a conhecer a irmã que nem imagina que tem, Clara (Bianca Bin). A mocinha da novela das nove é a filha que a personagem de Gloria Pires teve na juventude e entregou para ser criada pelo pai.

A atriz não sabe quando descobrirá a verdade sobre a falsa morte da mãe de sua personagem, mas diz que esse será um dos grandes momentos que terá na trama.

"O drama de descobrir que a mãe não está morta é forte, não sei bem o que me espera. Sei que elas eram muito apegadas. Precisei me esvaziar da última personagem para poder encarar essa nova carga dramática, mas acho que essa parte só vem lá pelo meio da novela", conta.

Julia Dalavia interpretou Maria Tereza na primeira fase de Velho Chico no ano passado

Aids, vingança, prostituição e muito choro em cena 
Julia fez uma personagem com Aids em Os Dias Eram Assim, novela das onze que ficou no ar até setembro. Além de emagrecer, ela diz que colocou muita energia em suas cenas para emocionar as pessoas.

Ela acredita que essa entrega levou o diretor artístico de O Outro Lado do Paraíso, Mauro Mendonça Filho, a fazer o convite para ela praticamente emendar uma trama na outra. 

A jovem não teme desgaste de imagem. Ela começou na TV interpretando Helena na primeira fase de Em Família (2014), depois fez Boogie Oogie no mesmo ano. Aí veio também uma participação, em Velho Chico (2016), mas que a alçou a um novo patamar. Desafiada com um papel importante em Justiça, no ano passado, ela deu conta de fazer uma prostituta vingativa, com direito a cenas eróticas e trágicas.

Para a minissérie, ficou loira, mudou o visual. Agora, mais uma vez está diferente. Cortou os cabelos curtos. Segundo a atriz, isso ajuda a se limpar para compor uma nova personagem. "Gosto de mudar, dá o impacto de terminar uma coisa e começar outra. Você tem de se acostumar com outra imagem no espelho", comenta. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.