Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara faz Josafá chorar: 'Pensei que tava morta'

Fotos Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) irá às lágrimas ao rever o avô no capítulo desta terça-feira (12) da trama  - Fotos Reprodução/TV Globo

Clara (Bianca Bin) irá às lágrimas ao rever o avô no capítulo desta terça-feira (12) da trama

REDAÇÃO

Publicado em 12/12/2017 - 12h32

Clara (Bianca Bin) e Josafá (Lima Duarte) vão chorar de alegria no capítulo desta terça (12) de O Outro Lado do Paraíso. A mocinha chegará a Palmas e correrá para Pedra Santa. Lá, ficará apavorada ao ver que o bar do avô não existe mais. Na casa de Mercedes (Fernanda Montenegro), ela reencontrará Josafá e o deixará boquiaberto: "Pensei que tava morta".

A personagem de Bianca Bin chegará à casa da mística com medo de descobrir que Josafá morreu. "Está chegando. Foi fazer um carreto. Ouve só o caminhãozinho dele. Josafá, vem cá", gritará a senhora, desesperada. "Tá gritando por que, Mercedes? Parece até que a casa tá pegando fogo", responderá o motorista.

"Vem, Josafá, corre", pedirá a vidente. "Mas que tá acontecendo, Mercedes? Tou chegando. Agora deu pra gritar, Mercedes? Um homem não pode descer do caminhão em paz, entrar na casa em paz, tem que ser tudo na correria? Que cê quer, Mercedes?", indagará ele, antes de colocar os olhos em sua neta.

Mercedes (Fernanda Montenegro) mostrará a Josafá (Lima Duarte) que sua neta está viva

"Vô, que saudades, vô", falará Clara, sem conter as lágrimas. "Mas não pode ser. Clara, pensei que tava morta. Seu ex-marido, aquele safado, o Gael [Sergio Guizé] veio aqui pra avisar. Que tinha a notícia da sua morte", comentará ele, em choque.

Mercedes explicará que sempre soube que ela não morreu. Após muita emoção, eles vão se sentar e falar sobre o que aconteceu. "Então pensam que estou morta", dirá a mocinha. "Pensam. Eu também, até agora, pensava. Cê é de carne e osso mesmo? Não é um fantasma? Não é fruto dos meus sonhos?", perguntará Josafá, apertando a neta sem parar.

"Sou eu, vô. Não sabe quanta saudade senti de você, de dona Mercedes. Preocupação também, sem saber como o senhor estava. Vovô, meu querido avô, como é bom estar com você", falará Clara. 


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.