Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS NOVE

Em O Outro Lado do Paraíso, Beth vira alcoólatra: 'Tanto faz, estou morta'

Raquel Cunha/TV Globo

Gloria Pires é Elizabeth em O Outro Lado do Paraíso: bebida para esquecer os problemas - Raquel Cunha/TV Globo

Gloria Pires é Elizabeth em O Outro Lado do Paraíso: bebida para esquecer os problemas

REDAÇÃO

Publicado em 5/11/2017 - 7h07
Atualizado em 5/11/2017 - 7h24

Depois de forjar sua própria morte para não ser responsabilizada pelo acidente com Renan (Marcello Novaes), Elizabeth (Gloria Pires) vai se afundar na bebida em O Outro Lado do Paraíso. O alcoolismo vai preocupar Eliseu (Francisco Carvalho), sujeito simples que a acolherá em seu barraco quando ela mudar de identidade _ela se apresentará como Duda.

No capítulo da próxima quinta (9), Eliseu chegará em casa e encontrará Beth caída no sofá, com uma garrafa vazia do lado. "Bebeu?", questionará ele. "Eu estou bem. Bem", responderá ela, se levantando.

Beth/Duda, então, começará a falar frases soltas. "Adriana [Lara Cariello]. Dri. A mamãe chegou. Mamãe vai fazer um novo vestido pra Elizabeth... Rique [Emílio de Mello]", dirá, abraçando Eliseu. "Você não é o Rique", estranhará.

"Diz quem é esse Rique. Telefono pra ele. Quem?", falará Eliseu. "O Rique está no outro mundo. Eu morri. Morri", responderá ela, aos risos.

Na sexta (10), o homem encontrará Duda no bar da favela e a abordará. "Você é o Eliseu. Eliseu. Você quer que eu encontre uma nova vida. Mas eu... Eu não tenho vida", dirá ela, já alterada.

Eliseu tentará convencer Duda a ir para casa, mas ela se negará e pedirá uma garrafa de bebida para o atendente. "Não, nada de garrafa", ordenará Eliseu. "Dá aqui!", brigará ela.

Os dois lutarão pela garrafa, que cairá no chão e quebrará. Duda, então, apontará o dedo para Eliseu: "Você não manda em mim. Outra garrafa!", pedirá.

O homem do bar entregará a bebida para Duda, que encherá o copo, deixando Eliseu arrasado. "Vai embora. Deixa eu beber. Vai embora!", falará ela. "Eu fico com você. Eu te espero voltar pra casa", responderá Eliseu.

Ele, então, se sentará ao lado de Duda no bar. "Só me diz por que cê bebe tanto", questionará ele. "Tanto faz. Estou morta", falará ela.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.