Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI ABALAR

Catarina treme e amolece ao ver Petruchio sem camisa em O Cravo e a Rosa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Adriana Esteves, caracterizada como Catarina, e Eduardo Moscovis, o Petruchio, tem os rostos próximos, prestes a se beijar, em cena de O Cravo e a Rosa

Catarina (Adriana Esteves) ficará balançada ao ver Petruchio (Eduardo Moscovis) sem camisa

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 14h11

Catarina (Adriana Esteves) se tremerá toda ao ver Petruchio (Eduardo Moscovis) sem camisa em O Cravo e a Rosa. A ricaça encarará o fazendeiro de rabo de olho, mas, ainda assim, exigirá que ele se cubra. A visão do grosseirão deixará a "fera" molinha na novela reapresentada pela Globo. Na trama, ela tem atração por ele, mas se mantém como uma "geladeira".

A filha de Batista (Luís Melo) invadirá o quarto do produtor de queijos abruptamente. Ela dará de cara com o fazendeiro sem parte da roupa assim que passar pela porta do cômodo. O rapaz mal terá tempo de terminar de dizer "favo de mel" antes de ela desandar a falar.

"Não me chame de favo de mel, por favor, e ponha a camisa, porque tenho que falar", declarará a feminista. "Eu não sei porque eu tenho que colocar a camisa se somos marido e mulher", justificará o rapaz.

A essa altura, a irmã de Bianca (Leandra Leal) já estará toda estremecida. Ela encarará o marido, usando os cantos dos olhos, para espiar seus dotes físicos --especialmente a região desnuda. Ela suspirará e respirará fundo antes de continuar. "Se não colocar a roupa, não ouvirá o que tenho a dizer".

Petruchio ainda tentará argumentar mais uma vez sobre o estado civil do casal. Mas a "fera" não se convencerá. "Nós somos casados só no papel. Fique sem camisa. Se quiser, venha falar comigo mais tarde", acrescentará Catarina, deixando o quarto.

Antes de passar pela porta, porém, o marido a puxará pelo braço. Mesmo com os lábios distantes em poucos centímetros, muitos suspiros e uma longa troca de olhares, eles cederão a teimosia dela e se afastarão.

A feminista terá feito uma série de condições para se casar para não "manchar" sua posição contra o casamento. Como só terá cedido por causa de Bianca, diagnosticada com um sopro no coração, a mulher terá exigido não ter nenhum tipo de intimidade com o marido

A moça, na verdade, terá um assunto prático a tratar: seu carro, que terá sido abandonado na estrada após um falso acidente na volta da cerimônia de casamento. Ela exigirá que o ogro busque seu veículo --símbolo de sua liberdade.

O fazendeiro, porém, sugerirá vender o automóvel e comprar vacas com o dinheiro, retomando sua produção de queijo. É claro que isso gerará uma nova discussão entre eles.

Exibida depois do Jornal Hoje, na Globo, O Cravo e a Rosa é inspirada no clássico A Megera Domada, de William Shakespeare (1564-1616) e foi ao ar pela primeira vez em 2000. Sucesso de audiência em todas as exibições, o folhetim bateu recorde em sua última reapresentação no canal Viva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Cravo e a Rosa e em outras novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.