Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA VERSÃO

Doze é Demais: Clássico da Sessão da Tarde ganha remake no Disney+; trailer

Reprodução/Disney+

Zack Braff e Gabrielle Union são os pais no remake de Doze é Demais

Zack Braff e Gabrielle Union são os pais no remake de Doze é Demais; nova versão ganhou trailer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 14h13

O Disney+ divulgou nesta segunda-feira (7) o primeiro trailer oficial do remake de Doze é Demais (2003). A nova versão da comédia estrelada por Steve Martin tem Zach Braff (Scrubs) e Gabrielle Union (L.A.'s Finest) na pele de um casal que sofre com a missão de cuidar de uma dúzia de filhos ao mesmo tempo.

O remake terá algumas diferenças com relação ao filme original que se tornou um clássico da Sessão da Tarde no Brasil. A versão do Disney+ contará com uma família multirracial e um elenco com muito mais diversidade, enquanto os dois longas com Steve Martin tinham apenas atores brancos.

A trama também apresentará mudanças na concepção da família Baker. Enquanto no original os doze filhos eram biológicos do casal Tom (Martin) e Kate (Bonnie Hunter), o remake mostrará o novo casal protagonista "unindo" seus herdeiros após o casamento.

Além de Braff e Gabrielle, o elenco de Doze é Demais do Disney+ conta com Journee Brown, Kylie Rogers, Andre Robinson, Caylee Blosenski, Aryan Simhadri, Leo Abelo Perry, Mykal-Michelle Harris, Christian Cote, Sebastian Cote e Luke Prael para interpretar as crianças da família Baker.

Gail Lerner é a diretora do remake, enquanto a dupla Kenya Barris e Jenifer Rice-Genzuk Henry se encarregou do roteiro. Ambas as versões de Doze é Demais foram inspiradas no livro semibiográfico homônimo escrito por Frank Bunker Gilbreth Jr. (1911-2001) e Ernestine Gilbreth Carey (1908-2006).

Lançados em 2003 e 2005, os dois filmes protagonizados por Steve Martin arrecadaram US$ 320,6 milhões (R$ 1,6 bilhão) em bilheteria e tinham no elenco nomes como Tom Welling (Smallville), Hilary Duff (Lizzie McGuire) e Piper Perabo (Yellowstone).

O remake de Doze é Demais tem estreia marcada no Disney+ para 18 de março de 2022. Assista ao trailer dublado abaixo:

Confira também o primeiro cartaz oficial da nova versão com o elenco completo reunido:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.