Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BUSCA PELO SUCESSO

Quanto Mais Vida, Melhor: No fundo do poço, Neném topa se vender para Carmem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vladimir Brichta em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!: caracterizado como Neném, ator olha indignado para alguém fora do quadro

Neném (Vladimir Brichta) se aliará a Carmem (Julia Lemmertz) em prol de sua carreira na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/2/2022 - 14h21

Sedento para alavancar sua carreira, Neném (Vladimir Brichta) topará até vender a alma para Carmem (Julia Lemmertz) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O jogador aceitará ser patrocinado pela vilã e ainda exigirá que todo o time do América também lucre com a Wollinger Cosméticos na novela das sete da Globo. 

No capítulo desta segunda-feira (7), o atleta ignorará os protestos de Paula (Giovanna Antonelli) e fechará negócio com a loira platinada. Porém, antes da assinatura do contrato, Carmem pedirá que Osvaldo (Marcos Caruso) seja demitido do cargo de empresário do craque de futebol. 

Parceiro do veterano há anos, Neném recusará: "Sem ele, não tem contrato". Interessada na parceria, Carmem recuará."Tudo bem! Tudo que o meu craque quer!", soltará a recalcada.

O personagem vivido por Vladimir Brichta, então, exigirá que o time todo continue sendo patrocinado pela Terrare Cosmésticos. Como visto na novela, Carmem abocanhou a empresa de Paula após um golpe de mestre com a adulteração de cremes em um lançamento que acabou virando um grande vexame. 

"Ok! Vou manter o patrocínio, mas, com novas camisas, com um Wollinger bem grande estampado nelas. O nome Terrare acabou, não existe mais. Agora é só assinar!", adiantará a megera, animada. 

Neném pegará a caneta, mas será contido por Osvaldo. "Essa mulher, essa Wollinger, não gosta de futebol, não conhece você, não sabe nada! Você vai virar um cachorrinho de madame na mão dela. Não assina isso!", alertará o empresário, desconfiado. 

Mesmo assim, o personagem vivido por Vladimir Brichta não dará ouvidos a Osvaldo e assinará o documento, vendendo assim sua "alma".

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela ficará no ar até maio, quando a emissora estreará Cara e Coragem. A próxima novela da faixa das 19h abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.