Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FLAGRA

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla atrapalha fuga de Dolores: 'Vai viajar?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zayla (Heslaine Vieira) está em pé em sala em cena de Nos Tempos do Imperador

Zayla (Heslaine Vieira) dará flagra em Dolores (Daphne Bozaski) e atrapalhará fuga da mocinha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 9h16

Zayla (Heslaine Vieira) vai atrapalhar a fuga de Dolores (Daphne Bozaski) com Nélio (João Pedro Zappa) em Nos Tempos do Imperador. Esperta, a princesa da Pequena África dará um flagra na mocinha quando ela estiver prestes a deixar a casa de Tonico Rocha (Alexandre Nero) na calada da noite. "Vai viajar?", ironizará a vilã na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (15), a costureira seguirá os passos da irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski), a verá penhorar as joias da mãe e desconfiará de que ela está tramando algo.

Durante um chá pouco antes de dormir, a víbora tentará pescar alguma informação com a mulher do deputado das "rachadinhas". "Visitou a sua irmã?", perguntará ela. "Estive com Pilar, sim", responderá a caçula de Eudoro (José Dumont).

"Ela e o Samuel [Michel Gomes] vão casar. Você sabia?", rebaterá a megera. "Claro, ela me contou", desconversará a jovem. "Finalmente esse casamento vai acontecer. Já não era sem tempo", ironizará a modista.

Reprodução/TV Globo

Dolores está assustada

Dolores será abordada por Zayla

Na sequência, a amante do dono do jornal O Berro se despedirá: "Um chazinho a noite dá um sono. Vou dormir, boa noite". Dolores fingirá ir para cama também: "Já estou morta de sono". Haverá uma passagem de tempo, e o relógio saltará das 21h30 para 1h30.

A amada do filho de Lota (Paula Cohen) aparecerá se arrumando para partir, enquanto Nélio esperará por ela na rua em uma charrete. "Cadê você, Dolores?", dirá o rapaz para si, nervoso com a fuga.

A mocinha sairá na ponta dos pés para não despertar Zayla, mas será surpreendida pela malvada. "Vai viajar, Dolores?", indagará a vilãzinha, surgindo na sala para impedir a fuga da rival.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#85 - O que acontece com Nélio e Dolores após fuga em Nos Tempos do Imperador?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.