Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃOS

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico jura vingança contra Samuel: 'Fim que merece'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) está em pé em gabinete; ele aparenta estar com raiva em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) vai jurar vingança contra Samuel (Michel Gomes) por morte do pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2021 - 7h02

Tonico (Alexandre Nero) vai jurar se vingar de Samuel (Michel Gomes) depois de descobrir que os dois são irmãos em Nos Tempos do Imperador. Convencido de que o engenheiro matou o pai deles, o deputado corrupto entregará o mocinho para a Justiça pelo assassinato de Ambrósio (Roberto Bomfim) na novela das seis da Globo. "Vai ter o fim que merece", afirmará o crápula.

Após perceber o sinal de nascença da família no antebraço de Samuel e concluir que ele é seu meio-irmão, o vilão colocará seu plano contra o ex-cativo em prática. Depois de deixar o front da Guerra do Paraguai (1864-1870), o parlamentar irá até a Bahia procurar um promotor.

O homem alegará que deve muitos favores para o pai do dono do jornal O Berro. O marido de Dolores (Daphne Bozaski), então, se aproveitará da situação para pedir a prisão do engenheiro. "O caso é sério, compadre. Descobri o paradeiro do escravo que matou painho, o nome dele é Jorge", começará ele. 

"O marginal está no Rio de Janeiro. Preciso que mande uma ordem de prisão para lá o quanto antes", acrescentará o deputado das "rachadinhas" do século 19. O promotor afirmará que dará um jeito de colocar o noivo de Pilar (Gabriela Medvedovski) na cadeia.

"Esperei muito para vingar a morte de painho, já tenho tudo planejado", vibrará o crápula. "Demorou, mas Jorge, ou Samuel, como o maldito se chama agora, vai ter o fim que merece", prometerá o amante de Zayla (Heslaine Vieira).

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.