Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA VEZ

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar se entrega para Samuel: 'Tão natural'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No meio da rua e de noite, Pilar (Gabriela Medvedovski) beija Jorge/Samuel (Michel Gomes) em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) beija Jorge/Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2021 - 8h25

Pilar (Gabriela Medvedovski) terá sua primeira vez com Jorge/Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. A mocinha se entregará ao amado após um encontro romântico em uma praia deserta. "Foi tudo tão descomplicado, natural", confessará ela após perder a virgindade na novela das seis da Globo.

Nas cenas que irão ao ar nesta segunda-feira (30) no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, o músico levará a namorada para fazer um piquenique na praia. Os dois trocarão beijos apaixonados e conversarão sobre os planos para o futuro. Mas, ao anoitecer, a maré vai subir e cobrirá a faixa de areia até a saída do local.

"E agora, o que é que nós vamos fazer?", questionará a aspirante a médica. "Nunca tinha vindo aqui, não sabia que a maré subia desse jeito", confessará o ex-escravo. Teimosa, a irmã de Dolores (Júlia Freitas/Daphne Bozaski) tentará atravessar a passagem, mas cairá com a forte correnteza. O rapaz a ajudará, e os dois ficarão ensopados. 

Samuel, então, buscará abrigo e encontrará uma pequena cabana no caminho. Cansados, os pombinhos acabarão passando a noite por lá para esperarem o nível do mar diminuir. O casal observará a lua, e o clima esquentará. "Eu te amo", se declarará Pilar, antes de eles transarem pela primeira vez.

No dia seguinte, o personagem de Michel Gomes questionará se a amada gostou experiência. "Boa pergunta. Não sei lhe dizer", responderá a filha de Eudoro (José Dumont). O jovem se preocupará com a amada, mas ela o tranquilizará: "Estou feliz. Durante um tempo... Depois que te conheci, comecei imaginar como seria. Foi tudo tão... Tão descomplicado, natural", soltará ela. 

"Mas é natural! Nós nos amamos, vamos ficar juntos. Não tenha medo. Vamos construir uma vida linda, nós dois. Eu e você", finalizará o professor de árabe de dom Pedro 2º (Selton Mello), radiante por ter dado um novo passo em seu relacionamento com Pilar.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.