Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA DO PASSADO

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar implora por perdão de Samuel: 'Eu fiz tudo errado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pilar (Gabriela Medvedovski) está em pé em uma rua, ela conversa com um homem em cena de Nos Tempos do Imperador

Pilar (Gabriela Medvedovski) pedirá perdão para Samuel (Michel Gomes) por erro do passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 7h03

Pilar (Gabriela Medvedovski) vai implorar pelo perdão de Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador. O pedido acontecerá após Dolores (Daphne Bozaski) confessar que mentiu no passado sobre ter visto o rapaz aos beijos com Luísa (Mariana Ximenes) na novela das seis da Globo. "Eu fiz tudo errado", lamentará a mocinha, arrependida.

Nas cenas previstas para irem ao ar em 8 de outubro, a profissional de saúde irá atrás do engenheiro logo depois de descobrir que a irmã caçula foi manipulada por Tonico (Alexandre Nero) quando ainda era criança. Ao chegar na casa do ex-noivo, Pilar ouvirá a canção feita para ela no passado.

"Você estava tocando a minha música! Isso é muita coincidência, logo na hora que eu chego", afirmará a jovem. "Eu só estava afinando o violão. Você veio correndo? Aconteceu alguma coisa?", perguntará o também professor de matemática.

A médica contará que socorreu a condessa de Barral, que terá perdido o filho de dom Pedro 2º (Selton Mello). "Ela já está bem agora, não foi por isso que vim aqui. Samuel, ela me contou", iniciará Pilar, em referência ao caso de Luísa com o imperador. "Que bom, eu fico aliviado, eu não podia contar isso para você", comentará o rapaz.

A filha mais velha de Eudoro (José Dumont), então, acrescentará: "Você protegeu dom Pedro, você foi correto, digno, como sempre! Eu é que fiz tudo errado! Jamais deveria ter acreditado na Dolores. Claro que você não beijou a condessa, Dolores confessou! Eu também falei com ela".

"Me perdoa, Samuel! Por favor, me perdoa! Eu te amo, eu te amo mais que tudo", suplicará a jovem para o atual noivo de Zayla (Heslaine Vieira). 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.