Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEI DO RETORNO?

Nos Tempos do Imperador: Dolores se ferra em dose tripla por separar Pilar e Samuel

REPRODUÇÃO/GLOBO

Daphne Bozaski olha para frente com cara de choro em cena de Nos Tempos do Imperador

Dolores (Daphne Bozaski) sofrerá bastante por ter enganado Pilar (Gabriela Medvedovski) na novela

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 18h20

Dolores (Daphne Bozaski) irá pagar todos os seus pecados em Nos Tempos do Imperador e se ferrará feio por ter enganado Pilar (Gabriela Medvedovski). A filha caçula de Eudoro (José Dumont) será confrontada por Samuel (Michel Gomes), desmascarada pela irmã e ainda sofrerá humilhações de Tonico (Alexandre Nero), que admitirá que a fez mentir só para se vingar da médica na novela das seis da Globo.

Primeiramente, a jovem será encurralada pelo atual noivo de Zayla (Heslaine Vieira). O engenheiro exigirá saber por que ela inventou que o flagrou aos beijos com Luísa (Mariana Ximenes).

"Vim aqui porque há oito anos me pergunto por que você mentiu para Pilar. Eu nunca entendi por que você inventou aquela mentira para Pilar. Uma mentira que destruiu o nosso futuro, a nossa felicidade. Por que você fez isso? Para não ver sua irmã casada com um negro? Foi esse o motivo?", perguntará Samuel, ao colocar toda a sua mágoa para fora.

Assustada, Dolores chorará e implorará que ele vá embora. Mais tarde, será a vez de Pilar descobrir a verdade. A médica salvará a vida da condessa de Barral, que abortará espontaneamente seu filho com Pedro 2º (Selton Mello) e correrá risco de vida.

Quando estiver recuperada, a nobre confessará que é amante do imperador e desfará o nó criado no passado: de que tinha um caso com Samuel.

Acerto de contas

Revoltada, a mocinha da novela das seis procurará sua parente mais nova para entender o que aconteceu. "Por que fez isso comigo, Dolores? Você mentiu que Samuel tinha um caso com a condessa! Por que? E não adianta negar", questionará a amiga de Teresa Cristina (Leticia Sabatella).

A personagem de Daphne Bozaski confessará tudo. "Menti. Mas não adiantou de nada. Você foi-se embora para o estrangeiro, sem nem se despedir de mim", disparará a baiana. Revoltada, a profissional de saúde dirá que a irmã é uma pessoa muito egoísta.

Para piorar ainda mais a situação, Tonico, que já terá se casado com Dolores, confirmará que ele armou para que a menina mentisse. Sem piedade, o crápula ainda humilhará sua mulher ao proferir uma série de ofensas.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.