Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INJEÇÃO DE CORAGEM

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio declara guerra por Dolores: 'Botar Tonico na cadeia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nélio (João Pedro Zappa) conversa com Dolores (Daphne Bozaski), que está de costas na foto, em meio ao verde da natureza em cena de Nos Tempos do Imperador

Nélio (João Pedro Zappa) vai fazer promessa para Dolores (Daphne Bozaski) na novela das seis

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2021 - 4h00

Nélio (João Pedro Zappa) vai declarar guerra a Tonico Rocha (Alexandre Nero) por causa de Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador. O rapaz decidirá recolher provas para incriminar o crápula e, dessa forma, livrar a amada das garras do vilão na novela das seis da Globo. "Vou botar Tonico na cadeia", prometerá o assessor para a mocinha.

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (23), o filho de Lota (Paula Cohen) estará em mais uma aula com a caçula de Eudoro (José Dumont) quando a questionará sobre o comportamento do patrão. "Tonico ontem não foi ao cassino... Ele ficou aqui?", perguntará. "Para minha desgraça. Se antes deitar com ele já era ruim, agora então...", desabafará ela.

"Quero morrer só de pensar em Tonico... Não dormi um minuto essa noite pensando. Já devia ter feito alguma coisa para te livrar dele", lamentará o funcionário do vilão. "Pois faça. Tonico não é seu amigo. Não é amigo de ninguém. Ele só sabe usar as pessoas", alfinetará a jovem o amante, que costuma se intimidar em relação ao malvado.

Nélio tomará uma injeção de coragem e vai jurar uma atitude. "Vou fazer de tudo para botar Tonico na cadeia. Por você, meu amor. Por você...", afirmará o rapaz, beijando a amada em seguida. "Ele fez muita coisa errada. Algumas com minha ajuda. Mas se não tiver uma prova, não adianta nada", acrescentará o irmão de Bernardinho (Gabriel Fuentes).

Reprodução/TV Globo

Nélio e Dolores se beijam

Nélio e Dolores se beijam

"Que prova seria essa?", questionará a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski), curiosa. Nesse momento, uma das cativas do dono do jornal O Berro chegará ao local, e o casal começará a falar baixo para disfarçar. "Logo, logo, não vamos precisar esconder nosso amor de ninguém", declarará Nélio. Os dois ainda escreverão "eu te amo" com o lápis em um caderno.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.