Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'CRUSH' IMPERIAL

Em Nos Tempos do Imperador, Leopoldina dá tapa em Augusto: 'Tentou me beijar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Bruna Griphao olha para frente com cara de irritação em cena de Nos Tempos do Imperador

Leopoldina (Bruna Griphao) descerá a mão na cara de Augusto (Gil Coelho) na novela das seis

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 16/10/2021 - 4h00

Leopoldina (Bruna Griphao) arranjará um novo amor em Nos Tempos do Imperador, mas não será uma relação fácil. Ela se apaixonará por Luís Augusto (Gil Coelho), um dos pretendentes de Isabel (Giulia Gayoso), mas resistirá ao sentimento. No primeiro encontro romântico dos dois, ela dará um tapa na cara do príncipe. "Tentou me beijar", reclamará a jovem na novela das seis.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 21, os nobres estarão em um passeio a cavalo. Quando a filha de dom Pedro 2º (Selton Mello) descer de sua montaria, ela se desequilibrará e cairá nos braços do europeu. Os dois se olharão intensamente e quase se beijarão. Nesse momento, a princesa meterá a mão na cara do rapaz.

"Ei! O que foi que eu fiz?", reclamará Augusto. "Não seja cínico! Você tentou me beijar!", rebaterá a jovem. Em seguida, o rapaz vai assegurar que jamais faria algo do tipo. "Ah, não? E por quê? Porque sou muito feia? Quanta gentileza!", disparará Leopoldina, irônica.

O príncipe então se desculpará. "Não foi isso que eu quis dizer. Não
ponha palavras na minha boca, alteza!", afirmará o galã, que procurará se aproximar da moça mais uma vez, mas ela ficará sem jeito.

"Vamos continuar o passeio!", desconversará a herdeira do imperador. A irmã caçula de Isabel tentará montar seu cavalo novamente e encontrará dificuldades. Quando Augusto oferecer ajuda, ela apenas recusará. 

"Não precisa! Sei muito bem montar sozinha!", enfatizará a jovem. "Você é sempre assim teimosa?", provocará o nobre. Na vida real, Leopoldina se casou mesmo com Luís Augusto, enquanto sua irmã, Isabel, subiu ao altar com o primo dele, Gastão, vivido por Daniel Torres no folhetim de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 3 a 18/12

Sexta, 3/12 (Capítulo 101)
Samuel disfarça e afirma a Tonico que não conhecia Ambrósio nem Jorge. Isabel pede que Gastão lhe dê um filho. Samuel fica aflito ao mentir para Pedro. Vitória tem a ideia de fazer uma noite só ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas