LUTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carlos Leça em foto publicada no Instagram; o ator e coreógrafo morreu nesta sexta-feira (15)
O ator, cantor e coreógrafo Carlos Leça morreu nesta sexta-feira (15) após passar um mês internado em um hospital localizado em São Paulo. Antes da morte, o artista havia sido transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde precisou ser intubado por conta do estado crítico.
Durante sua carreira, Leça participou de projetos como Hebe, o Musical (2017), dando vida ao personagem Fêgo Camargo, e Cazuza, o Musical (2013).
Apesar de a causa da morte não ter sido divulgada, amigos famosos fizeram homenagens a Leça por meio das redes sociais. Danielle Winits publicou uma foto em que aparece ao lado de Miguel Falabella, Marco Luque e de Carlos nos bastidores da peça Os Produtores (2018).
"Meu amado Carlos Leça e de tantos da nossa família do teatro musical brasileiro nos deixa hoje pra dar aquele show de sempre em um palco mais distante porém mais iluminado ainda recebendo esse gigante de amor e de talento pra lá de abençoado! Nosso último trabalho juntos foi em Os produtores e deixo aqui um pouco da nossa felicidade estampada em nossos sorrisos juntos", escreveu a atriz.
Marisa Orth também compartilhou uma foto do amigo em seu perfil na rede social. "Artista! Cantor, bailarino, coreógrafo, ator, desenhista. Nos deixou hoje. Leça, foi lindo! Sua passagem foi linda. Muito muito obrigada", legendou a famosa.
"Meu coração chora, minha alma chora. Meu Deus, que perda! Meu amor, meu amigo, meu irmão, eu tinha tanta fé de que você iria sair dessa. Mas Deus sabe de todas as coisas. Você me ensinou tanto, foram tantos momentos, tantas lembranças. Descanse em paz, para sempre vou te amar", declarou a atriz Helga Nemeczyk.
Confira as publicações:
View this post on Instagram
View this post on Instagram
View this post on Instagram
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Obituários
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.