Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORNO

Nos Tempos do Imperador: Tonico chora feito criança com traição de Nélio e Dolores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tonico (Alexandre Nero) usa chapéu e está em rua em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) cairá no choro quando descobrir que é corno na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 7h49

Tonico Rocha (Alexandre Nero) cairá no choro feito criança ao descobrir a traição de Nélio (João Pedro Zappa) com Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador. O vilão deixará até mesmo Zayla (Heslaine Vieira) sensibilizada com o seu desabafo na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar em 17 de dezembro, o deputado das "rachadinhas" será surpreendido com a notícia da fuga da mulher com o assessor ao voltar de uma viagem para a Bahia. A princípio, a costureira tentará encobertar a mocinha, mas depois cederá à pressão e abrirá o jogo com o crápula.

"Desgraçada! Maldita! Safada", reagirá o dono do jornal O Berro, ofendido com o par de chifres. Ele arremessará objetos pela casa, mas logo ficará inconsolável e aos prantos. "Era como um irmão para mim, confiava de olho fechado! E teve a coragem de...", desabafará ele sobre o filho de Lota (Paula Cohen).

"Nem mainha me quis bem! Meu pai só fez me espezinhar! Achei que Nélio era diferente, que me quisesse bem de verdade", acrescentará ele, que será consolado por Zayla.

"Foi capaz de enredar Dolores nas minhas costas para os dois me apunhalarem! Antes deles, Pilar [Gabriela Medvedovski] me largou no altar! Eles vão pagar por tudo o que me fizeram", prometerá ele, ainda em lágrimas. 

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.