CHEFE DA FACÇÃO

Em Malhação, Rita sofre nas mãos de bandido encapuzado: 'Quer me comer viva'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alanis Guillen caracterizada como a Rita em cena de Malhação: Toda Forma de Amar

Alanis Guillen interpreta a protagonista Rita em sequência de Malhação: Toda Forma de Amar

DANIEL FARAD - Publicado em 01/04/2020, às 05h37

Deixada para apodrecer em um cativeiro, Rita (Alanis Guillen) sofrerá nas mãos de um bandido encapuzado nos últimos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. A namorada de Filipe (Pedro Novaes) confessará a Peixoto (Roger Gobeth) que treme de pavor ao se lembrar da figura mal-encarada. "Parece que quer me comer viva", reclamará a jovem.

Há semanas na solitária, a protagonista de Alanis Guillen estranhará quando o sargento for despejado em sua cela. O militar será sequestrado pela organização criminosa antes de contar a verdade sobre o sumiço da garota a Marco Rodrigo (Julio Machado).

Língua de trapo, o detetive deixará a sobrinha de Carla (Mariana Santos) com os nervos à flor da pele com a notícia de que Rui (Romulo Arantes Neto) conseguiu a guarda de Nina. Aos berros, ela exigirá falar com o mau-caráter enquanto se debate contra a porta de ferro para chamar a atenção de seus sequestradores.

Com o rosto coberto, alguns meliantes entrarão no aposento para deixar dois pratos de comida, sem atender a qualquer pedido da garota. "Que você achou que ia acontecer? Que eles iam deixar você sair e ver a sua filha?", zombará o investigador. "Eles já trouxeram o Rui aqui duas vezes. Pensei que podia apelar para ele", justificará a prima de Raíssa (Dora de Assis).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rita (Alanis Guillen) encara  Rui (Romulo Arantes Neto) no folhetim de Emanuel Jacobina


Peixe grande

A boca grande de Peixoto mais uma vez vai encrencá-lo. Ele deixará escapar que o vilão de Romulo Arantes Neto não tem a última palavra dentro da facção. "Eu conheço esses caras. Eles estão pouco se lixando para o que Rui quer ou deixa de querer", alertará o policial corrupto.

Chocada, Rita confessará que já passou maus bocados nas mãos de um misterioso integrante da milícia, muito mais perigoso do que o cúmplice de Leila (Jade Cardozo). "Também tem um sujeito mascarado que vem sempre. Não é nenhum desses que trouxeram a comida. Quando ele vem, não para de me encarar. Mas pelo menos, atende o que peço", revelará ela.

"Então, é esse aí que você tem que chamar", vai sugerir o personagem de Roger Gobeth. "Só que ele me dá medo. Parece que quer me comer viva", lamentará a amiga de Anjinha (Caroline Dallarosa).

Ela, então, respirará fundo e decidirá enfrentar a aparição sinistra. "Eu aceito qualquer coisa para ficar com a minha filha. Qualquer coisa que me tire daqui e me leve para perto dela", afirmará a mocinha do folhetim de Emanuel Jacobina.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Malhação

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 6 a 14 de agosto

Quinta, 6/8 (Capítulo 88)
Dóris sugere que Ellen reflita antes de responder à proposta de Bóris. Roney vibra com o sucesso dos salgados de Tato em sua lanchonete. Keyla sai com Deco, e Roney convida Josefina para ir à ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook