Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CHEFE DA FACÇÃO

Em Malhação, Rita sofre nas mãos de bandido encapuzado: 'Quer me comer viva'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Alanis Guillen caracterizada como a Rita em cena de Malhação: Toda Forma de Amar

Alanis Guillen interpreta a protagonista Rita em sequência de Malhação: Toda Forma de Amar

DANIEL FARAD

Publicado em 1/4/2020 - 5h37

Deixada para apodrecer em um cativeiro, Rita (Alanis Guillen) sofrerá nas mãos de um bandido encapuzado nos últimos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar. A namorada de Filipe (Pedro Novaes) confessará a Peixoto (Roger Gobeth) que treme de pavor ao se lembrar da figura mal-encarada. "Parece que quer me comer viva", reclamará a jovem.

Há semanas na solitária, a protagonista de Alanis Guillen estranhará quando o sargento for despejado em sua cela. O militar será sequestrado pela organização criminosa antes de contar a verdade sobre o sumiço da garota a Marco Rodrigo (Julio Machado).

Língua de trapo, o detetive deixará a sobrinha de Carla (Mariana Santos) com os nervos à flor da pele com a notícia de que Rui (Romulo Arantes Neto) conseguiu a guarda de Nina. Aos berros, ela exigirá falar com o mau-caráter enquanto se debate contra a porta de ferro para chamar a atenção de seus sequestradores.

Com o rosto coberto, alguns meliantes entrarão no aposento para deixar dois pratos de comida, sem atender a qualquer pedido da garota. "Que você achou que ia acontecer? Que eles iam deixar você sair e ver a sua filha?", zombará o investigador. "Eles já trouxeram o Rui aqui duas vezes. Pensei que podia apelar para ele", justificará a prima de Raíssa (Dora de Assis).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rita (Alanis Guillen) encara  Rui (Romulo Arantes Neto) no folhetim de Emanuel Jacobina


Peixe grande

A boca grande de Peixoto mais uma vez vai encrencá-lo. Ele deixará escapar que o vilão de Romulo Arantes Neto não tem a última palavra dentro da facção. "Eu conheço esses caras. Eles estão pouco se lixando para o que Rui quer ou deixa de querer", alertará o policial corrupto.

Chocada, Rita confessará que já passou maus bocados nas mãos de um misterioso integrante da milícia, muito mais perigoso do que o cúmplice de Leila (Jade Cardozo). "Também tem um sujeito mascarado que vem sempre. Não é nenhum desses que trouxeram a comida. Quando ele vem, não para de me encarar. Mas pelo menos, atende o que peço", revelará ela.

"Então, é esse aí que você tem que chamar", vai sugerir o personagem de Roger Gobeth. "Só que ele me dá medo. Parece que quer me comer viva", lamentará a amiga de Anjinha (Caroline Dallarosa).

Ela, então, respirará fundo e decidirá enfrentar a aparição sinistra. "Eu aceito qualquer coisa para ficar com a minha filha. Qualquer coisa que me tire daqui e me leve para perto dela", afirmará a mocinha do folhetim de Emanuel Jacobina.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Malhação


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 30 de novembro a 10 de dezembro

Terça, 30/11 (Capítulo 220)
Duca defende Gael e acerta Lobão, que revida e consegue fugir da polícia, com o apoio de seus lutadores. Os paramédicos socorrem Gael, que está desacordado no ringue. Karina se atira em direção ao pai, que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Divórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas