Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Fausto fica de pé e apavora Magnólia: 'Assassina'

Divulgação/TV Globo

Fausto (Tarcísio Meira) assustará a mulher na novela das nove da Globo, A Lei do Amor - Divulgação/TV Globo

Fausto (Tarcísio Meira) assustará a mulher na novela das nove da Globo, A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/12/2016 - 6h28

Mag (Vera Holtz) terá momentos de pavor em A Lei do Amor. Ela sonhará que está sendo esganada por Fausto (Tarcísio Meira). Impressionada com o pesadelo, a madame se levantará e ouvirá a voz dele a chamando. Crente de que Fausto está em estado vegetativo, ela ficará paralisada ao vê-lo em pé e gritando: "Assassina".

A megera desmaiará. O barulho atrairá a família e empregadas. Com ar de satisfeito com a molecagem, o pai de Pedro (Reynaldo Gianecchini) sentará em sua cadeira de rodas antes que todos apareçam e fingirá indiferença.

"O seu Fausto está aí na maior calma! Eu vou buscar água e jogar na cara da dona Mag. Eu sempre quis fazer isso", comentará Luciane (Grazi Massafera). Mas Mag despertará atordoada. "Me tire daqui! Me tire daqui'", suplicará a matriarca dos Leitão.

Ana Luiza (Binaca Müller) pedirá para a avó ter calma e a ajudará a voltar para o seu quarto. "Foi o senhor que deu um susto na velha, né, seu Fausto? E se ela descobrir que o senhor está melhorando? O Pedro e a Analu vão dar a maior bronca no senhor", sussurrará Luciane no ouvido do sogro. Ele dará um sorrisinho, confirmando o que fez.

"É que eu desci as escadas e vi seu avô ali de pé", falará Mag. "Impossível", retrucará Camila (Bruna Hamú). "Eu vi! Juro! Eu sei o que eu vi! Deve ter sido minha imaginação. Eu tive um pesadelo que me deixou perturbada", contará a madame. Ela omitirá que ele a chamou de assassina e ficará extremamente abalada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.