Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Ciro implora para terminar com Mag: 'Me liberta'

Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda (Ciro) em cena de A Lei do Amor; vilão tentará romper com a amante - Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda (Ciro) em cena de A Lei do Amor; vilão tentará romper com a amante

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2016 - 7h47

Ciro (Thiago Lacerda) admitirá a Magnólia (Vera Holtz) que está apaixonado por Beth (Regiane Alves) e implorará para terminar o romance com a vilã em A Lei do Amor. O ex-marido de Vitória (Camila Morgado) pedirá para a amante libertá-lo do pacto deles, e ela fingirá aceitar o término, mas se vingará da rival.

Após descobrir que Ciro se envolveu verdadeiramente com Beth, Magnólia o colocará na parede e descobrirá que o plano dos dois era fugir juntos. "Você está planejando fugir com essa vadia com o meu dinheiro, Ciro! Seja homem e admita!", falará a megera. "Você sabe que ela é uma vigarista, e mesmo assim levou a Beth na casa da sua mãe?", continuará, magoada.

"Não é só a Beth que quer dinheiro. Eu também quero a parte que me cabe do nosso acordo, pra começar uma vida com ela. Então, pare de forçar a barra pra me manter ao seu lado porque estou apaixonado por outra mulher! Acabou! A gente foi até onde era possível chegar. Esgotou, Mag", assumirá Ciro.

Magnólia dirá a Ciro que ainda o ama, mas ele sugerirá que ela invista na relação com Tião (José Mayer). "O Tião é o homem certo pra você! Casa com ele! Mas antes me dá a minha parte pra eu poder reconstruir a minha vida também! Eu estou te pedindo de coração aberto! Foi bom até a gente começar a brigar. Eu não aguento mais e nem você! Vamos refazer a vida, Magnólia!", pedirá ele.

"Meu plano era fazer isso com você", retrucará Mag. "Eu podia mentir e te enganar, mas não vou. Eu estou apaixonado pela Beth. E estou pouco ligando se o negócio dela é grana. Eu quero ficar com a Beth e nada vai mudar isso. Você pode mandar me matar, fazer o que você quiser. Mas nunca mais as coisas vão voltar a ser como eram antes. Então, por favor, me liberta. Me liberta, Mag. Em nome de tudo o que a gente viveu. Me liberta!", implorará Ciro, de joelhos.

Perplexa, mas sem deixar transparecer a raiva, Magnólia fingirá que aceita se separar de Ciro, mas planejará sua vingança. "Se ele acha mesmo que vai se ver livre de mim, é um grande cretino!", dirá ela, em meio a um choro feroz.

Após a sequência, que vai ao ar no dia 6, Magnólia matará Beth e fará Ciro acreditar que ela fugiu sem ele, deixando o amante arrasado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.