Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEFESA INESPERADA

Laços de Família: Capitu ganha aliado contra traíras; descubra quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giovanna Antonelli com expressão séria em cena como Capitu de Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) terá um aliado inesperado nos próximos capítulos de Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2021 - 4h00

Cercada por malandros, falsos e interesseiros, Capitu (Giovanna Antonelli) ganhará um aliado inesperado em Laços de Família. O cafetão Fernando (Lionel Fischer) sairá, de certa forma, em defesa da garota de programa. Ele falará que não quer seu nome envolvido em crimes e dará uma bronca em Simone (Vanessa Mesquita) e Orlando (Henri Pagnoncelli) por jogarem sujo.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, o homem que controla os programas sexuais feitos pelas jovens terá uma reunião com a amiga de Capitu e o cliente endinheirado e abusivo.

Simone reclamará que Maurinho (Luiz Nicolau) ameaçou queimá-la com Capitu e falará que a culpa é de Orlando, que não deu o dinheiro que o pilantra pediu. "Eu não sustento homem. A Capitu vai ter de mim o que ela quiser, mas esse vagabundo, não. Eu já avisei. Se ele se meter com a Capitu, eu ponho ele num helicóptero e atiro no meio do mar", prometerá o ricaço.

Fernando pedirá para ele ir com calma. "Isso aqui não é uma organização criminosa", alertará. Simone também dirá que queria matar Maurinho, e o cafetão se preocupará.

"Vamos parar com isso? O que está acontecendo com vocês, agora viraram criminosos? Se vocês me arrumarem uma encrenca com a polícia, eu fecho a agência pra vocês. Cancelamos os nossos negócios. Eu te dispenso, e a Capitu também. E você, Orlando, ou casa com a moça ou arruma outra, em outro lugar", avisará o empresário do sexo.

O personagem de Henri Pagnoncelli não gostará do tratamento dado a ele, que é um freguês fiel. "Cliente nunca me faltou, e você sabe disso. Eu nunca tive problema com a polícia, pago meus impostos, sou até síndico do meu prédio e respeitado em todos os lugares, sabe por quê? Porque ninguém tem nada contra mim", afirmará o cafetão.

Fernando ainda falará que a história com Maurinho está indo longe demais e que não gostou de os dois terem mandado surrar o pilantra. "Isso foi um serviço sujo. Isso não é coisa para mim", falará. Simone e Orlando concordarão em não causar mais problemas por causa do ex-namorado de Capitu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.