Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURTADA

A Força do Querer: Mira corre risco de morte nas mãos de Irene; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Clara Spinelli, com expressão assustada, em cena como Mira em A Força do Querer

Mira (Maria Clara Spielli) passará terror com uma arma apontada à sua cabeça em A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2021 - 6h52

Mira (Maria Clara Spinelli) correrá risco de morte nos próximos capítulos de A Força do Querer. Irene (Débora Falabella) apontará uma arma para a cabeça de sua comparsa e ameaçará matá-la, além de deixar claro que, se algo acontecer com ela caso a polícia a pegue, não deixará a amiga escapar e a levará junto para o inferno na novela das nove da Globo.

Louca para se livrar de Elvira (Betty Faria), Irene invadirá a casa de Aurora (Elizangela) para emboscar a mulher que pode lhe colocar na cadeia. Porém, o plano não dará certo, e ela terá de fugir para não ser pega pela polícia.

Do lado de fora da casa, Mira deveria esperar por sua comparsa no carro, para lhe dar cobertura, mas na hora em que a mau-caráter precisar, ela sumirá. Enlouquecida por ter sido deixada sozinha, Irene dará um jeito de escapar sozinha.

Ao chegar em casa e encontrar a aliada, ela a atacará. "Você está louca? Olha o que você fez, me deixou sozinha e se mandou", acusará Irene. "Aquela confusão toda com a polícia. Achei que eles tivessem pego você. O que você queria? Que eu ficasse lá para ser presa também?", perguntará a mulher.

Furiosa, a rival de Joyce (Maria Fernanda Cândido) deixará claro que não se prejudicará sozinha. "Eu não vou ser presa sozinha nunca. Se me pegarem, eu vou levar você junto. Não pensa que você vai escapar sozinha, Mira. Porque você não vai escapar", avisará Irene, enquanto aponta o revólver para a testa da amiga, que ficará em pânico.               

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.