Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MAGOADA

Em Laços de Família, Helena rompe com Íris de vez: 'Não vou te perdoar nunca'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer com expressão séria em cena como Helena da novela Laços de Família

Helena (Vera Fischer) será dura com Íris (Deborah Secco) em cena de Laços de Família, da Globo

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 4h00

Helena (Vera Fischer) permanecerá magoada com Íris (Deborah Secco) em Laços de Família. A protagonista deixará claro para a irmã mais nova que não engoliu o fato de ela ter ido visitar Camila (Carolina Dieckmann) no hospital, mesmo após ser proibida. A jovem rebaterá que ficou magoada também, mas não conseguirá amolecer o coração da esteticista.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, Helena irá até a casa de Pedro (José Mayer). Ela estará disposta a transar com ele para tentar engravidar novamente e, com isso, ter maior possibilidade de salvar a vida de Camila.

Mas, em vez do primo, ela encontrará apenas Íris na casa. A garota primeiramente dirá que o grosseirão saiu e, depois, que ele foi viajar. Falará que ele não informou para onde foi nem quando volta. Helena achará que a jovem está escondendo algo.

"Se você está mentindo, eu não vou te perdoar nunca", afirmará a mãe de Fred (Luigi Baricelli). "Você já me disse isso na última vez que a gente se encontrou", responderá Íris.

Socorro (Monica Siedler) entrará na sala e afirmará para Helena que Pedro viajou para comprar cavalos. A encrenqueira, então, debochará. Ela falará que estabelecer contato com o pai de Camila deve estar muito difícil mesmo.

Decepção

"Íris, se você estiver mentindo para mim, não há a menor possibilidade de a gente voltar a se falar", insistirá Helena. "Você acabou com qualquer possibilidade de a gente voltar a se entender. Você não foi nada justa comigo, sabia?", reclamará a espevitada.

"Eu te pedi tanto, Íris, você me prometeu, você disse que ia me ajudar", comentará Helena, e a jovem dirá que não fez nada com Camila. Que a doente é que começou a gritar e xingá-la, e que tudo que "aprontou" com a sobrinha foi para defender a irmã.

Mas Helena não se sensibilizará. A loira declarará que não sabia que o ódio de Íris por Camila ia tão longe (a ponto de não ajudá-la a falar com Pedro).

"E eu não sabia que podia me decepcionar tanto com você. Porque nesse mundo inteiro, Helena, se eu amei alguém de verdade na vida, depois do Pedro, esse alguém foi você. E o que você fez? Me escorraçou, me bateu, me humilhou! Me chamou de maldita! Não sabe como me magoou", lamentará a garota, realmente entristecida.

"Íris, quando você tiver os seus filhos e sentir que a vida deles está ameaçada, nós vamos voltar a conversar sobre esse assunto", afirmará Helena, antes de ir embora, deixando a irmã caçula chateada.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#45 - Tudo sobre o casamento de Juliano e Natália em Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas