Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O JOGO VIROU

Laços de Família: Helena volta exuberante e faz Camila estrebuchar de ciúme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carolina Dieckmann com expressão de preocupação em cena como Camila de Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) se morderá de ciúme com a volta de Helena (Vera Fischer) em Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 4h00

Os dias de folga que Helena (Vera Fischer) tirará para viajar lhe farão muito bem em Laços de Família. Ela voltará para casa radiante e sem resquícios de fossa, o que deixará Camila (Carolina Dieckmann) enciumada e desconfiada. A jovem vai querer saber se sua mãe e Edu (Reynaldo Gianecchini) já se encontraram, e a intromissão fará com que ela leve uma bronca daquelas.

Nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Helena voltará das férias que tirou no Rio Grande do Sul e demonstrará estar muito melhor. Bonita e alegre, ela não dará indícios de sofrimento em relação ao fim de seu relacionamento com o sobrinho de Alma (Marieta Severo).

Já Camila ficará preocupada. A estudante, que estará começando a ficar com o médico e totalmente apaixonada por ele, se sentirá ameaçada pela exuberância de sua mãe.

Ela descobrirá que Edu e Helena estiveram no mesmo local, durante um almoço na casa de Ivete (Soraya Ravenle) para os funcionários da clínica --o médico aparecerá de surpresa acompanhado de uma amiga, que também é colega de Laerte (Luciano Quirino). Mas a esteticista não vai querer falar com o ex e ficará em um quarto até ele ir embora.

Mesmo assim, ao saber disso, Camila irá correndo à clínica querendo que a mãe lhe conte tudo que aconteceu. A personagem de Vera Fischer já terá ido embora, mas a jovem falará com Ivete. Perguntará onde sua mãe e Edu estão.

"O que você tá querendo saber, hein? Se sua mãe e Edu se encontraram? Não, não se encontraram. Quando ele chegou lá em casa, a Helena já estava lá e ficou no quarto sem aparecer até a hora de ele ir embora. É por isso que ele te disse que ela não estava. Ela não quis aparecer, evitou uma situação constrangedora", explicará a amiga da protagonista.

A jovem mimada tentará se justificar ao dizer que nenhum deles atendia o celular, o que a deixou preocupada. "E você achou o quê? Que eles saíram daqui juntos? O que é, tá com ciúme da sua mãe? Era só o que faltava. Você tá se mordendo de ciúme, Camila. Até parece que não conhece a mãe que tem. Acha que Helena ia fazer qualquer coisa que pudesse te magoar? Muito pelo contrário", esbravejará Ivete.

"Tudo que ela tem feito é pra te poupar, pra te proteger. Ouve bem: ela abriu mão de um amor por causa de você, em seu benefício. Se você veio aqui pra saber se ela e o Edu se encontraram, a resposta é não, pronto. Já sabe", a funcionária dará a bronca.

A personagem de Carolina Dieckmann dirá que está sendo mal interpretada e que Ivete foi dura com ela. "Eu sou amiga da sua mãe. E não sua", deixará claro a mulher de Viriato (Zé Victor Castiel). A jovem ficará um tanto chateada, mas entenderá o recado e irá embora.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.