Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

EX-FAZENDA

Raissa Barbosa se revolta com críticas sobre celulite: 'Sou uma pessoa normal'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Raissa está encostada em uma parede preta com palavras escritas na cor rosa; ela usa macacão cor de rosa com os ombros de fora; ela olha para a câmera e está com um braço para cima encostado em um espelho

Raissa Barbosa em foto publicada no Instagram; ex-Fazenda rebateu críticas sobre celulite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 4h21

Participante de A Fazenda 12, Raissa Barbosa rebateu comentários maldosos feitos por internautas nas redes sociais. A modelo explicou que foi alvo de ataques ao surgir em uma foto em que exibe suas celulites. "Gente, eu sou uma pessoa normal", disse ela em vídeos publicados no Stories do Instagram na quarta-feira (20). 

A namorada de Lucas Selfie lamentou a situação e destacou que não se incomoda em se mostrar da forma como realmente é. 

"Eu vi vários comentários ruins na minha foto feita por um paparazzi. Muita gente falando de celulite: 'Nossa, cheia de celulite', 'Ai, não sei o que celulite até no sovaco'. Gente, eu sou uma pessoa normal, como qualquer outra, que tem celulite, tem estria e tenho meus defeitos, sim", iniciou ela. 

A ex-Fazenda ainda pediu que as pessoas parem de procurar defeitos nos corpos alheios. "Vamos normalizar a celulite, essas gordurinhas, ninguém é perfeito. Eu nunca vou ser perfeita, gente. Pelo amor de Deus, é normal ter celulite, tá bom?", completou. 

Assista ao vídeo a seguir:


Leia também

Web Stories

+
Oportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver Loki

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?