Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDA DO FILHO

Em Laços de Família, Camila vê vida dos sonhos se desfazer: 'Não pode ser'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina Dieckmann em cena de Laços de Família: caracterizada como Camila, personagem está agachada no chão e tem semblante de dor

Camila (Carolina Dieckmann) em Laços de Família: jovem perderá filho após lua de mel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2021 - 13h41

Camila (Carolina Dieckmann) verá parte de sua vida perfeita ser destruída em Laços de Família. Logo após voltar da lua de mel com Edu (Reynaldo Gianecchini) e começar a curtir a rotina de casada com o médico, a estudante terá uma forte hemorragia e descobrirá que perdeu seu filho. 

A difícil cena acontecerá nos próximos capítulos da reprise de Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, os recém-casados terão voltado da lua de mel e começarão uma vida juntos. 

"Como está linda a nossa casinha. Estava louca para morar aqui", confessará a filha de Helena (Vera Fischer), animada ao ver o apartamento mobiliado. O sobrinho de Alma (Marieta Severo) concordará. "Agora não tem mais esse entra e sai de tia, mãe. Estamos começando uma vida a dois e eu quero privacidade", reforçará o rapaz.

Logo após trocarem mais alguns chamegos, os casados irão se separar durante alguns minutos. O irmão de Estela (Julia Almeida) decidirá tomar banho, e a amiga de Capitu (Giovanna Antonelli) optará por fazer um lanche na cozinha.

Com uma bandeja na mão, a rival de Íris (Deborah Secco) sentirá fortes dores na barriga e jogará o objeto com violência no chão. Por impulso, Camila colocará a mão entre as pernas e perceberá o sangramento intenso. Ela tentará gritar pelo marido, mas o médico não conseguirá escutá-la.

"Não pode ser. Não posso perder o meu filho”, gritará ela, morrendo de medo ao notar que se encontra completamente sozinha no momento. 


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#44 - Josiane, é você? Camila ressuscita versão do mal em Haja Coração" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.