Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO

Em Império, Maria Isis se choca e desmaia ao ver José Alfredo vivo: 'Miragem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas, José Alfredo (Alexandre Nero) olha para Josué (Roberto Birindelli), que carrega Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) desmaiada no colo

José Alfredo (Alexandre Nero) causará desmaio em Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/8/2021 - 7h05

Com saudade da amada, José Alfredo (Alexandre Nero) procurará Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e revelará que está vivo em Império. A ruiva se chocará ao ver o comendador na sua frente e desmaiará na novela das nove da Globo. Ao recuperar os sentidos, a mocinha se emocionará: "Não é um sonho nem uma miragem".

No folhetim de Aguinaldo Silva, a filha de Magnólia (Zezé Polessa) desconfiará de que o empresário não morreu depois que o porteiro do prédio afirmar que viu o ricaço olhando para a janela dela.

Um tempo depois, a personagem de Marina Ruy Barbosa estará no trabalho quando for surpreendida Josué (Roberto Birindelli). O braço direito do protagonista pedirá para Maria Isis ir até o carro, e lá ela dará de cara com o amado e desmaiará com a surpresa.

O capanga colocará a ruiva no veículo. Em seguida, ela acordará já nos braços do comendador. "Calma, não vai desmaiar de novo", dirá José Alfredo. "Não vou desmaiar, só preciso ter certeza de que isso não é um sonho nem uma miragem", responderá a filha de Severo (Tato Gabus Mendes).

"Tô mais vivo do que nunca, mas o que mais importa é que o meu amor não acabou, está mais forte do que nunca nesses meses todos em que estive morto. Aliás, como você pode ver e sentir, não estou morto. É uma longa história vou te explicar tudo, tintim por tintim. Mas agora eu quero matar a saudade", soltará o pai de Cristina (Leandra Leal).

O personagem de Alexandre Nero levará a mocinha para o quartinho onde estará escondido em Santa Teresa, e os dois terão uma noite quente juntos.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.