Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLIDÃO

Em Gênesis, Maalate chora morte de Ismael: 'Meus planos foram por água abaixo'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Lidi Lisboa grava com acessório dourado na cabeça, roupa de seda e olhos cheios de lágrima como Maalate de Gênesis

Maalate (Lidi Lisboa) não terá perspectiva de colocar seu plano de vingança em prática

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 6h00

Maalate (Lidi Lisboa) sofrerá com a morte de Ismael (Anselmo Vasconcellos) em Gênesis. A neta de Agar (Hylka Maria) se lamentará com Akia (Augusto Zacchi) por não ter mais ninguém ao seu lado e não conseguir conquistar a herança de Abraão (Zécarlos Machado), que foi negada ao seu pai. "Meus planos foram por água abaixo", disparará a egípcia na novela bíblica.

A antagonista tentou fazer a cabeça de Reuel (Enzo Bastos) para matar Isaque (Henri Pagnoncelli), mas seu filho acabará unindo forças com Esaú (Cirillo Luna) no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

Em cenas que vão ao ar no próximo dia 10, a mulher interpretada por Lidi Lisboa dirá ao amante que, se estivesse no Egito, já teria se divorciado do irmão de Jacó (Miguel Coelho). "Não suporto viver com aquele homem", afirmará Maalate. 

Ela cogitará desistir da ideia de roubar tudo o que é do ruivo. "Como eu vou fazer isso agora? Depois que o meu pai morreu, só me restou o Reuel, aquele ingrato! Ensinei tudo pra ele, mas agora se bandeou pro lado do pai e não quer mais saber de ir contra ele", acrescentará a personagem.

Akia será solidário com a amante e anunciará que ela não está sozinha. Ele notará um ar de desânimo na mulher, que deixará claro que não gosta do lugar que vive nem das pessoas à sua volta. A egípcia se verá triste e sem opção.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.