Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ?

Em Império, Clara encrenca com Amanda e desconfia de traição: 'Toma cuidado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Andréia Horta e Adriana Birolli em cena de Império

Maria Clara (Andréia Horta) peitará Amanda (Adriana Birolli) com fofoca banal em cena de Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 10h52

Maria Clara (Andréia Horta) arrumará uma nova confusão em Império. Agora, a designer de joias depositará suas desconfianças em Amanda (Adriana Birolli). A herdeira de José Alfredo (Alexandre Nero) acreditará que a prima está de olho em Leonardo (Klebber Toledo) mesmo sendo noiva de José Pedro (Caio Blat). "Toma cuidado!", avisará a fofoqueira.

A ricaça dará com a língua nos dentes nos próximos capítulos da novela das nove. Em uma conversa com Amanda, ela dirá que ficou bastante impressionada com o talento de Leonardo na cozinha. A moça concordará e acrescentará que ela e o rapaz ficarão ricos com a hamburgueria do galã.

"Você e ele juntos, não é?", provocará a patricinha. Confusa, Amanda retrucará que se vê apenas como sócia do empreendimento. "Não. Pra cima de moi? É claro que tem alguma coisa nessa relação de vocês", concluirá a personagem vivida por Andréia Horta.

A sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) ficará sem graça com a história e rebaterá que está noiva e apaixonada por José Pedro. Ela ainda acrescentará que Leonardo é apenas um amigo querido. 

Ainda desconfiada, Maria Clara voltará a acusar a prima em tom de deboche: "Só toma cuidado para o José Pedro não perceber o que eu percebi. Porque que aí tem, tem!", finalizará a moça. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.