Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA DESGRAÇADA

Em Gênesis, Potifar vê Neferíades mendigar na rua e dá esmola: 'Tô com muita fome'

REPRODUÇÃO/RECORD

Ator Val Perré olha para frente com cara de sério em cena de Gênesis

Potifar (Val Perré) ficará perplexo ao ver o estado de Neferíades (Dandara Albuquerque) no folhetim

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 15h05

Potifar (Val Perré) quase terá um treco ao reencontrar Neferíades (Dandara Albuquerque) em Gênesis. O soldado andará pelas ruas de Avaris quando se deparará com uma mendiga, que estará coberta por uma capa. "Por favor, me ajuda com alguma coisa. Eu estou com muita fome", implorará a mulher. Compadecido, o militar dará dinheiro e ficará petrificado ao perceber que aquela é sua ex-mulher na novela bíblica da Record.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (4), o guerreiro não saberá como reagir ao reconhecer a pedinte. "Pelo amor de todos os deuses, me ajuda! Me ajuda, por favor! Eu te imploro!", clamará a adúltera.

Com pena, Potifar irá levá-la até sua casa, onde lhe dará comida e água. Lá, ele a observará atentamente. "Pensei que você não fosse vir aqui. Que só ia dar a comida", afirmará a vilã, que tentará se aproximar. "Fique onde está", ordenará o dono da residência.

"Você também acredita que eu sou amaldiçoada?", questionará Neferíades. "Você é amaldiçoada. Teve o nariz cortado. Não pode entrar no mundo dos mortos", cravará o soldado. "E pelo visto... Nem no mundo dos vivos eu vou ter algum tipo de vida", arrematará a traidora.

Reconciliação à vista?

Neferíades bajulará o amado e tentará convencê-lo a reatar com ela. "Você não sente pena de mim? Nem um pouquinho? Eu me arrependo muito, muito do que fiz com você. Sinto tanto a sua falta", desabafará a víbora. Completamente desesperada, a megera usará todos os argumentos que conseguir pensar.

Eu faço o que você quiser. Você pode fazer o que quiser comigo... Só me deixa voltar para sua vida, ficar perto de você, ainda que só às vezes. Eu posso ser sua quando você quiser. Não me importo que você me use. Por favor, Potifar! Deixa eu ficar aqui. Eu faço tudo o que você quiser, tudo. Eu não vou dar trabalho nenhum.

Entretanto, as palavras não emocionarão o homem de confiança de Sheshi (Fernando Pavão), que a fará ir embora com apenas um saco de moedas. "Sai da minha casa!", gritará o guerreiro.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.