Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPURRÃO

Segurança de Gusttavo Lima agride fã que queria foto com cantor; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gusttavo Lima se apresenta na live do Villa Mix, em 12 de dezembro de 2020

Gusttavo Lima se apresenta na live do Villa Mix; cantor envolvido em polêmica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2021 - 13h38

Gusttavo Lima está no centro de uma controvérsia nesta semana. Um segurança do cantor empurrou um fã que estava aguardando para tirar uma foto com o ídolo após um show. A cena aconteceu no último sábado (23), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e foi parar nas redes sociais. A assessoria do artista confirmou que o profissional faz parte da equipe, mas declarou não ter "detalhes do episódio".

O vídeo do segurança de Lima empurrando o fã viralizou na quinta-feira (28). Segundo informações do portal G1, o rapaz em questão era um garçom que trabalhava no evento. O jovem de 22 anos, que preferiu não se identificar, relatou que foi acionado para levar sacos de gelo para o camarim do artista.

"Após entregar o gelo, perguntei se poderia tirar uma foto com o Gusttavo Lima. O segurança disse: 'Irmão, faz o seu trabalho'. Eu respondi para ele: 'Estou servindo vocês tão bem aí, só uma foto com ele'. O mesmo já veio e soltou o empurrão", contou.

Gusttavo Lima: fãs cobram cantor após segurança empurrar fã (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima: fãs cobram cantor após segurança empurrar fã (Foto: Reprodução/Instagram)

Quem gravou o momento foi o empresário Vinicius Oliver, que também estava na esperança de conhecer o artista. Segundo relato dele ao G1, o mesmo profissional o expulsou da porta do camarim de Lima.

"Ele disse que era ordem do Gusttavo Lima, que o cantor estava cansado e não iria tirar foto com ninguém. Aí ele botou todo mundo para correr. Eu estava filmando a saída do cantor e acabei pegando a cena do rapaz sendo agredido", detalhou ele.

Nas redes sociais, o vídeo repercutiu de forma negativa para o sertanejo. Fãs passaram a cobrar um posicionamento do ídolo. "É normal, meu embaixador, os seguranças darem um tratamento daqueles que estão rolando nas notícias? Reveja isso. Não deixe que isso aconteça mais", escreveu Lanna Gerhardt.

"Destratando fã", comentou Leon de Queiroz. "Vai falar nada sobre a conduta do seu segurança?", questionou Annelyse Favero.

Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do músico disse que não iria comentar o caso. "Confirmamos que o segurança faz parte da equipe do cantor Gusttavo Lima. No momento, não temos detalhes sobre o episódio e, em virtude disso, não iremos comentar o mesmo", diz a nota.

Veja vídeo do segurança de Gusttavo Lima empurrando um fã:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.