Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MORDIDA DE CIÚME

Em Gênesis, Neferíades pega Asenate e José no flagra: 'Desfrutando do meu escravo?'

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

A atriz Dandara Albuquerque como Neferíades olha com expressão de nojo para a esquerda enquanto está sentada em uma poltrona em cena de Gênesis

Neferíades (Dandara Albuquerque) em Gênesis; megera vai morrer de ciúme do escravo favorito

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2021 - 4h00

Neferíades (Dandara Albuquerque) não gostará de ver a proximidade entre Asenate (Letícia Almeida) e José (Juliano Laham) em Gênesis. Cheia de ciúme, ela vai até mesmo empatar o primeiro beijo do casal. "Desfrutando das delícias do meu escravo?", disparará a mulher de Potifar (Val Perré) ao flagrá-los juntos na novela bíblica da Record.

Depois de perseguir o hebreu, a egípcia vai ser obrigada a dar o braço a torcer. Ela, inclusive, cairá de amores pelo filho de Israel (Petrônio Gontijo) ao descobrir que ele segue as leis de Abraão (Zécarlos Machado) à risca --ou seja, ainda é virgem.

A megera chegará a acordar suada e ofegante de um sonho erótico com José, que só terá olhos a esta altura para Asenate. A jovem será obrigada por Pentephres (Nando Cunha) a se juntar ao harém de Sheshi (Fernando Pavão), mas contará com a ajuda de Abumani (Dudu de Oliveira) para se encontrar às escondidas com o israelita.

A personagem de Letícia Almeida, inclusive, passará mais tempo na cozinha do que em uma festa que Neferíades promoverá para apresentá-la a um fidalgo nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (27).

"Já acabou lá dentro? O seu pretendente já foi?", questionará o protagonista interpretado por Juliano Laham ao vê-la na área reservada para os servos. "Ele não é meu pretendente. Não é dele que eu gosto", dirá ela, ao segurar as mãos do rapaz e mirar dentro dos seus olhos.

Com quem José se casa em Gênesis?

Meio sem jeito, José decidirá abrir o jogo sobre os seus sentimentos. "Eu queria te ver, senti sua falta. Tudo bem que eu te diga isso?", questionará o irmão de Judá (Thiago Rodrigues). "Tudo bem, eu também senti a sua falta", responderá a moça, ao fazer menção de beijá-lo.

Neferíades, porém, aparecerá bem na hora para cortar o clima. "Aí estão vocês. O que faz aqui fora, Asenate? Desfrutando das delícias do meu escravo?", debochará a dondoca. "Não, claro que não", responderá a filha de Selemina (Kakau Gomes) no folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

"Eu não te culparia se você estivesse fazendo isso, afinal, José é um servo de muitas habilidades", acrescentará a nobre, ao passar a mão pelo corpo do escravo. "Mas vamos agora, que a sua mãe está te esperando", arrematará ela, que agarrará o braço da moça para levá-la de volta para festa.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 27 a 29 de outubro

Quarta, 27/10 (Capítulo 202) 
Kaires tem dois encontros inesperados na cidade. Sheshi implora pelo perdão de Kamesha. José tem um impasse com Asenate. Neferíades tenta sobreviver nas ruas. José recebe uma notícia emocionante.   Quinta, 28/10 (Capítulo 203) 
Sheshi se despede ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas