Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPAZ DE TUDO

Em Gênesis, Maalate caça filho de Esaú e Basemate: 'Mate o menino'

DIVULGAÇÃO/RECORD

Lidi Lisboa grava com acessório dourado na cabeça e expressão de ódio olhando para Paula Jubé, de costas na foto, como Maalate e Basemate de Gênesis

Maalate (Lidi Lisboa) tentará acabar com a vida do filho de Basemate (Paula Jubé) em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 21h00

Maalate (Lidi Lisboa) pedirá para Akia (Augusto Zacchi) ir atrás do filho de Esaú (Cirillo Luna) e Basemate (Paula Jubé) em Gênesis. A egípcia descobrirá que o caçador fará Elifaz (Thales Miranda) passar por uma prova de coragem para se tornar seu primogênito. "Quero que vá lá e mate o menino", disparará a mulher na novela bíblica.

Ismael (Anselmo Vasconcellos) deu a mão de sua filha em casamento porque estava de olho na fortuna de Abraão (Zécarlos Machado). A personagem de Lidi Lisboa, então,  tentará fazer de seu fiilho, Reuel (Enzo Bastos), o único herdeiro do profeta. 

Em cenas que vão ao ar na próxima terça (27), o amante dela resistirá à ideia de matar o garoto. "Enlouqueceu?! Não vou fazer uma coisa dessas, esquece. Não vou matar o garoto por um capricho seu!", dirá o homem, chocado com a maldade da mulher.

Maalate pedirá para saber ao menos o lugar para onde Elifaz foi levado e ameaçará terminar o romance com o melhor amigo de seu marido. Ele revelará que a criança foi até as montanhas, mas ficará apreensivo com as providências que serão tomadas pela neta de Agar (Hylka Maria).

Durante a noite, o irmão de Jacó (Miguel Coelho) estará observando escondido o desempenho de seu primogênito na mata e o protegerá de um inimigo com seu arco e flecha. Quando pai e filho se aproximarem do intruso, verão que se trata de um servo egípcio morto no chão. Imediatamente, Esaú sentirá raiva de Maalate.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.