Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Pega Pega: Resumo do próximo capítulo, sexta-feira, 23 de julho

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nanda Costa grava com uniforme de camareira, cabelo preso em coque e dedos apontados para alguém como Sandra Helena de Pega Pega

Sandra Helena (Nanda Costa) puxará a orelha de Agnaldo (João Baldasserini) na novela das sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2021 - 19h58

Confira o resumo do próximo capítulo da reprise de Pega Pega, novela das sete da Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (23):

Eric garante ao delegado Siqueira que não roubou o hotel. Júlio decide enviar sua mala com o dinheiro do roubo por correio. Arrependido, Júlio pensa em devolver o dinheiro por causa de Antônia.

Maria Pia diz a Malagueta que sabe que ele é um dos ladrões do hotel e que, em troca de seu silêncio, deseja que ele lhe ajude a separar Eric de Luiza. Sandra Helena alerta Agnaldo para não falar do roubo com Wanderley.

Malagueta comunica a Maria Pia que Eric foi preso. Siqueira conta a Antônia que encontraram outro mandado de prisão contra Eric. Elza e Prazeres pensam em abrir a encomenda que Júlio recebeu.

Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Pega Pega.


Os capítulos de Pega Pega são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.