Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CENA AGUARDADA

Em Gênesis, José reencontra o pai e leva público às lágrimas: 'Colapso nervoso'

REPRODUÇÃO/RECORD

Ator Juliano Laham olha para Petrônio Gontijo, que surge de costas, em cena de Gênesis

José (Juliano Laham) ficou muito emocionado ao reencontrar o pai, Israel (Petrônio Gontijo)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2021 - 22h00

José (Juliano Laham) finalmente reencontrou seu pai, Israel (Petrônio Gontijo), em Gênesis. Os dois compartilharam uma cena emocionante, na qual se viram pela primeira vez após muitos anos. Entre abraços e beijos dos dois, o público da novela bíblica da Record foi às lágrimas nas redes sociais. "Vou ter um colapso nervoso", declarou uma internauta chamada Alice.

"Como eu sofri sem você. Como senti sua falta, meu filho", declarou o pastor ao rever seu filho favorito. "Eu senti muito sua falta, meu pai. Muito", respondeu o governador do Egito. Mais tarde, ele ainda apresentou o ancião a Asenate (Letícia Almeida).

"Então é você quem cuida do meu José?", questionou o patriarca. "O senhor é exatamente como eu imaginei. Queria tanto conhecer o senhor, tanto", se emocionou a egípcia.

No Twitter, fãs da trama ficaram muito tocados com a sequência. "A novela mal começou, e eu já estou me acabando de tanto chorar", disparou Ana. "Se até Simeão [Igor Cotrim] tá chorando, quem sou eu para não chorar?", disse Ryan Dias.

Confira abaixo alguns dos comentários dos espectadores:

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.