Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO

Na Globo, Cristiane chora após eliminação da seleção e é consolada por Galvão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cristiane Rozeira com uma blusa azul e chorando com uma parede de fundo cinza; ao lado direito do uniforme azul está o logo da Globo

Cristiane Rozeira chora ao vivo na transmissão de Brasil x Canadá, após eliminação da seleção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 8h46

Principal artilheira da seleção feminina de futebol em Jogos Olímpicos, com 14 gols, Cristiane Rozeira não aguentou a tristeza e chorou ao vivo na Globo após a eliminação das meninas do Brasil nos pênaltis contra o Canadá na manhã desta sexta-feira (30). A atacante desabafou e foi consolada pelo narrador Galvão Bueno.

Após a derrota brasileira, foi possível ouvir que Cristiane estava aos prantos --ela comenta as Olimpíadas em esquema de home-office. "É duro, Galvão. É como se eu estivesse com as meninas. Eu não sei explicar a sensação", disse a jogadora. Com isso, o locutor decidiu dar um tempo para a colega se recuperar e pediu a opinião dos comentaristas Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro.

Emocionado, Galvão Bueno também chamou a transmissão da luta de boxe que envolvia o brasileiro Abner Teixeira. Isso deu tempo para todos se acalmarem no estúdio. Após o fim do combate, o funcionário da Globo admitiu: "Eu fiz isso para a gente respirar um pouco, principalmente a Cris".

Logo depois, ele passou a palavra para a atacante, que desabafou. Cristiane tentou não ser injusta, mas não negou que, até agora, não entende a sua não convocação para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

"Só elas para descreverem a sensação. Só elas podem falar. Eu estou sentindo muitas coisas. Eu queria falar muitas coisas, mas nem tudo eu posso, infelizmente. Nesse momento, é hora de abraçar esse time e seguir em frente. Logo menos os campeonatos nacionais estão de volta, e a seleção não é terra arrasada", opinou a atleta.

O desabafo marcou a última participação da atacante em transmissões da Globo. "Foi muito bom ter você com a gente, Cris. Eu narrei todos os seus 14 gols olímpicos, com orgulho", consolou Galvão. "Eu queria ter feito mais gols para você narrar. Mas tem coisa que foge da minha alçada, não sou eu que escolho", disse Cristiane novamente.

Veja o vídeo com o choro da jogadora: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.