Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONTRARIADO

Gênesis: Adurrá pede Asenate em casamento, mas acaba decepcionado

REPRODUÇÃO/RECORD

Adurrá (Ricardo Lyra) está com a mão no ombro de Asenate (Letícia Almeida) no corredor do palácio em cena de Gênesis

Adurrá (Ricardo Lyra) pedirá a mão de Asenate (Letícia Almeida) em casamento em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2021 - 14h06

Obcecado por Asenate (Letícia Almeida), Adurrá (Ricardo Lyra) pedirá a mão da jovem para Pentephres (Nando Cunha) em Gênesis. O pai da egípcia, entretanto, negará o pedido. "Ela é muito nova, não está nem perto de estar pronta", dirá o religioso para o nobre na novela bíblica da Record. 

Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta terça-feira (28), o vilão irá até a casa daquele que pretende ter como sogro. "Aconteceu alguma coisa no palácio?", perguntará Pentephres. "Não. Não é sobre o palácio que quero falar. É sobre Asenate", responderá o homem. 

Desconfiado, o sacerdote perguntará o que a filha adotiva aprontou. "Nada que eu saiba", amenizará o pretendente. "Fala, Adurrá, o que foi?", questionará o pai da mocinha. "Pentephres, todos nós no palácio sabemos o quanto você é
dedicado ao sacerdócio e como tem se esforçado pra agradar aos deuses em favor do povo egípcio", começará ele. 

Adurrá seguirá enrolando até que, finalmente, chegará ao seu objetivo: "Quero me casar com sua filha, Pentephres". O personagem de Nando Cunha se assustará: "Você?". O vizir argumentará que tem posição de poder: "Com autoridade abaixo somente do faraó... Pensa comigo, você será o sumo-
sacerdote em breve. Ocupamos os maiores cargos de confiança do Egito".

O vilão dirá que é a melhor opção para a filha do religioso, que não concordará: "Adurrá, ela ainda é muito nova. Não está nem perto de estar pronta". Apaixonado, o vizir afirmará que vai esperar o tempo necessário. "Vamos fazer assim. Depois que a Asenate pegar um pouco mais de idade e estiver pronta pra se casar... voltamos a falar no assunto", contornará o sacerdote.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#76 - José Alfredo ressurge do mundo dos mortos em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas