Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMOÇÃO NO ENCONTRO

Fátima Bernardes chora ao realizar sonho de idosa: 'A sua felicidade foi a minha'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Fátima Bernardes chorando no Encontro com a mão esquerda no rosto limpando as lágrimas

Fátima Bernardes se emocionou depois de realizar o sonho de sua convidada no Encontro de sexta (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2021 - 12h17

No Encontro desta sexta-feira (1), Fátima Bernardes chorou ao ver que uma convidada estava extremamente realizada. A mulher, uma costureira chamada Eliana, foi ao programa em virtude do Dia Internacional dos Direitos da Pessoa Idosa e tinha o sonho de conhecer o coreógrafo Carlinhos de Jesus, que apareceu de surpresa no palco. Fátima não conteve as lágrimas. "Neste momento, eu senti que estava vivendo um momento de felicidade. A sua felicidade foi a minha", afirmou a apresentadora.

Eliana e Carlinhos de Jesus dançaram ao som da música Angela, cantada por Neguinho da Beija Flor. A costureira conquistou um espaço no programa por causa de uma matéria especial. A repórter Luiza Zveiter foi às ruas do Rio de Janeiro com um cartaz escrito: "Você tem mais de 60 e tem um sonho? Conta para a gente!". 

Eliana foi a escolhida para conhecer Fátima Bernardes, e a produção preparou um encontro surpresa com o jurado da Dança dos Famosos. "Sempre dancei, teve uma vez em que nós fomos a uma excursão em Lambari e 15 dias antes o Carlinhos de Jesus tinha ido. Era meu sonho conhecer ele", afirmou a costureira.

Logo em seguida, o coreógrafo apareceu para realizar o sonho dela. "A produção me mandou o vídeo, e eu fiquei impressionado com a performance, a interpretação e a naturalidade com que ela desenvolve a dança", afirmou Carlinhos.

Para seguir os protocolos de prevenção em relação à Covid-19, ambos ficaram três dias isolados em um hotel e foram testados antes do programa. Veja o discurso emocionado de Fátima Bernardes e um trecho da performance nos vídeos abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.