PLANO OUSADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Merreca (Ruan Aguiar) em cena da novela Fuzuê; bandidinho tentará se dar bem com sequestro
Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Luna (Giovana Cordeiro) terão de deixar as desavenças de lado para escapar de uma cilada em Fuzuê. Elas serão sequestradas por Merreca (Ruan Aguiar), que exigirá uma bolada de Heitor (Felipe Simas) como resgate. "Se ele me obrigar a fazer maldade contigo, eu vou ficar muito bolado", disparará o bandido, deixando a ruiva apavorada na novela das sete da Globo.
No capítulo desta terça (5), a vilã irá atrás da vendedora de biojoias no Beco do Gambá. A patricinha fingirá se desculpar com a mocinha pelo desastre na reunião com empresários. Contudo, a vilã não confessará que ela foi a responsável por sabotar as peças da "miçanguinha".
Em vez disso, a mimada inventará uma história nada convincente. "Uma funcionária se incomodou com a situação, porque já tinha tentado uma oportunidade e minha mãe não tinha sido tão receptiva... Não enxergou nela o talento que viu em você. Mas a pessoa confessou, pediu perdão, implorou para não ser demitida", narrará a mentirosa.
Ela ainda tentará dar um cheque para a rival e fazer as pazes, mas Luna dispensará o dinheiro da rival. "Vai embora e leva esse cheque daqui. Que coisa mais antiga, mais cafona... Você está tentando me comprar! E se está fazendo isso, tem algum interesse", suspeitará a garota.
Porém, quando estiver indo embora, a madame falida será abordada por Merreca do lado de fora do bar. "O que você quer? Deixa a gente em paz!", reclamará a protagonista. "Paz? Alguém vem aqui de noite querendo paz? A madame chegou cedo para a esbórnia", debochará o criminoso.
"Não vim para esbórnia nenhuma. E se os senhores me dão licença, preciso voltar para casa", rebaterá a ruiva. "Tu não vai a lugar nenhum. Não sozinha. As duas pro carro. Agora!", mandará o malandro.
No cativeiro, a herdeira dos Montebello tentará negociar sua liberdade: "Eu já disse que meu marido paga o que for". "Tudo pra vocês é dinheiro, né não, madame?", retrucará o bandido. "Pra que isso? Por que você trouxe a gente pra cá?", questionará a mocinha.
"Pra mostrar que não tem otário aqui! Pra mostrar que uma pode ser protegidinha do povo da Fuzuê, a outra pode achar que o deputado é o monstrão, que manda em tudo... Mas quem manda nessa bagaça sou eu! E agora quero ver alguém dizer que não!", disparará Merreca.
As duas ficarão assustadas com a fúria do sequestrador, e Preciosa argumentará que o Heitor pode ser bem generoso no resgate. "Confiar na palavra do deputado é que vai ser a parada", duvidará o mau-caráter.
"Pode confiar. Ele faz qualquer coisa por mim", assegurará a dondoca. "Se ele me obrigar a fazer maldade contigo, eu vou ficar muito bolado, na moral mermo", soltará o rapaz, saindo do local.
A personagem de Marina Ruy Barbosa perderá a paciência: "Inferno!". "Calma... Nada de ruim vai acontecer. A gente vai dar um jeito de sair daqui", prometerá Luna.
A essa altura, Miguel (Nicolas Prattes) e Pascoal (Juliano Cazarré) já terão sido avisados do sequestro. Enquanto Merreca estiver acertando o valor do resgate com o capacho do deputado, o filho preferido de Nero (Edson Celulari) invadirá o cativeiro.
O mocinho salvará as duas reféns --deixando o criminoso ensandecido. O personagem de Ruan Aguiar culpará Luna pelo fracasso de seu plano e a perseguirá ainda mais no folhetim.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.