LIXO EM JOIAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luna (Giovana Cordeiro) em cena da novela Fuzuê; mocinha passará grande vexame em reunião
Luna (Giovana Cordeiro) cairá em uma armadilha terrível de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. A ruiva colocará chorume nas biojoias da garota, que passará a maior vergonha ao mostrar as peças numa reunião com empresários. Os possíveis investidores sairão correndo por causa do fedor de lixo. "Foi sabotagem!", disparará a mocinha da novela das sete da Globo.
No capítulo desta quinta (31), a batalhadora chegará à Conde de Montebello Joias para conversar com Bebel (Lilia Cabral). Porém, ela será recepcionada por Preciosa, que dará um jeito de entregar os produtos nas mãos de Vânia (Ingrid Klug) --funcionária encarregada de despejar o líquido fétido nas biojoias.
"Minha mãe ainda está chegando, é melhor expor esse material de uma forma mais profissional, isso está muito pobrinho", soltará a vilã, que pedirá para a cúmplice colocar as peças nas bandejas de mostruário. "E não esqueça de colocar aquela essência especial em todas as peças!", sussurrará a madame.
A viúva de César (Leopoldo Pacheco) aparecerá pouco tempo depois. "Eu consegui marcar com uns colegas que se interessaram bastante no tipo de trabalho que você faz! Um é dono de uma marca francesa, outros representam várias marcas italianas no Brasil e também levam produtos daqui para lá", contará ela, animada.
Luna pegará as peças com Vânia em várias caixas e começará a mostrar seu trabalho. "O que você costuma usar?", questionará uma executiva. "Pedras, sementes, raízes, fibras... E o material que coleto, que geralmente é PET, tampinhas de plástico, lacres de latinhas. Tudo sustentável, tudo limpinho, esterilizado! Não é lixo, fiquem tranquilos!", assegurará ela.
Porém, ao abrir uma das caixas, um odor forte tomará conta da sala. "Nossa, que cheiro é esse?", questionará Bebel. "É cheiro de coisa podre", resmungará a empresária. "Isso é... É cheiro de lixo!", completará a ricaça. "Você disse que o material era limpo, que não estragava!", reclamará a executiva.
"E não estraga! Esse cheiro não é das peças, não pode ser... Não faz sentido! Isso nunca aconteceu. Eu juro que é tudo muito limpo!", dirá a namorada de Miguel (Nicolas Prattes), em pânico. Ela se desesperará ainda mais quando os empresários começarem a ir embora.
A sós com Bebel, a sofredora se defenderá: "Eu juro que isso nunca aconteceu antes! Elas chegaram perfeitas aqui na loja, não tinha cheiro de nada!". "Como é que essas joias ficaram fedendo tanto? O cheiro de lixo está forte demais", afirmará a dondoca falida. A ficha de Luna, então, cairá:
Foi sabotagem! E eu já até sei de quem. Onde está a vendedora? Eu sei que foi ela! Aquela mulher que trabalha aqui. Ela que colocou as minhas joias nas caixas, ela que arrumou tudo depois que a Preciosa... Ah, não...
A personagem de Lilia Cabral indagará se teve dedo da filha nisso. "Quem fala que minhas joias são lixo? Olha, eu sou muito grata por essa oportunidade. Sei que a senhora estava me ajudando de coração, mas eu não posso mais voltar aqui. Não posso mais insistir nisso", afirmará a mocinha.
"Eu sei do meu valor, sei do meu talento e da minha dedicação. Nunca fugi de trabalho, quero muito crescer na vida, mas aqui eu não piso mais. Quero distância de uma pessoa tão mesquinha e tão calculista como a Preciosa", disparará a jovem.
Depois, Bebel confrontará a herdeira sobre a sabotagem contra Luna. Ela ainda ameaçará revelar para a imprensa tudo sobre o tesouro da Dama de Ouro que pode estar escondido embaixo da Fuzuê. A ruiva se apavorará com a possibilidade de o segredo ser exposto.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Fuzuê: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 28/2 a 2/3
Quarta, 28/2 (Capítulo 171)
Nero é acusado de sonegação de impostos. Vieira ameaça abandonar a defesa de Pascoal. Francisco discute com Nero e Miguel. Soraya conversa com Luna sobre Merreca e Francisco. Nero confirma a fraude cometida por Francisco. Heitor ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.