Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Força do Querer, Zeca descobre que Ritinha é bígama: 'Quero processar'

Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) descobrirá mentira da ex-mulher em A Força do Querer, da Globo - Reprodução/TV Globo

Zeca (Marco Pigossi) descobrirá mentira da ex-mulher em A Força do Querer, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2017 - 12h41

Ritinha (Isis Valverde) será desmascarada por Zeca (Marco Pigossi). Ele dará entrada no divórcio e será avisado pela advogada de que a "sereia" também está casada no civil com Ruy (Fiuk). Após saber que bigamia é crime e pode dar até três anos de detenção, o caminhoneiro decidirá processar a ex-mulher em A Força do Querer.

As cenas vão ao ar a partir desta quinta-feira (10). Após Ritinha exigir o divórcio, o filho de Abel (Tonico Pereira) mandará a advogada cuidar da papelada.

A mulher, cujo nome da atriz não foi divulgado, chamará Zeca para conversar pessoalmente depois que der entrada nos documentos.

Revelação
"Chegaram os dados que eu mandei levantar. Temos um problema! Essa Ritinha também casou no civil, de papel passado, com o Ruy Garcia. Ela é bígama! Não se pode estar casada no civil com duas pessoas ao mesmo tempo. É crime", esclarecerá a especialista.

Zeca perguntará se esse tipo crime também gera prisão. "Dá de um a três anos de detenção", responderá a advogada. Ele dirá que Ruy também tem de ser preso, pois sabia que ele e Ritinha tinham acabado de se casar quando fugiu com a "sereia".

"Até de aliança no dedo certo que ela tava, como é que ele não sabia? Sabia sim", vai declarar o caminhoneiro. "Eu quero processar ela sim! Égua! Quero", afirmará, entusiasmado.

Boca fechada
Zeca correrá para casa para contar ao pai e à tia o que descobriu. Mesmo tendo brigado com Jeiza (Paolla Oliveira) por causa da viagem dela para os Estados Unidos, ele procurará a loira para revelar que Ritinha é bígama.

A lutadora o orientará a esconder o que sabe para dar o "bote" em Ritinha. "Essa garota é muito sem noção. Não bastou o que fez contigo, botou o outro também na maior fria. Esse Ruy foi enganado também. Claro que ele não sabia! Se soubesse tinha tratado do divórcio de vocês pra depois casar", deduzirá a policial.

Ela falará que não contará isso nem para sua mãe, Cândida (Gisele Fróes). "Não deixa dona Edinalva [Zezé Polessa] ficar sabendo disso não. Pega elas de surpresa. Boca fechada", aconselhará a loira.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.