Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SEM CREDIBILIDADE

Em A Força do Querer, Simone decide impedir golpe da mãe: 'Ela surtou, pai'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Juliana Paiva e Lilia Cabral em A Força do Querer

Simone (Juliana Paiva) e Silvana (Lilia Cabral) em cena de A Força do Querer; jovem preverá golpe

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2021 - 20h00

Simone (Juliana Paiva) impedirá um suposto golpe de Silvana (Lilia Cabral) em A Força do Querer. A arquiteta da novela das nove decidirá contratar um jardineiro e pedirá que Eurico (Humberto Martins) assine um cheque em branco. A filha da jogadora compulsiva não engolirá a história e barrará a mãe: "Ela surtou, pai", dirá a jovem.

As sequências da briga de mãe e filha estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 27. A essa altura da trama, a personagem de Lilia Cabral terá fugido da uma clínica de reabilitação e do tratamento do vício em jogatina.

Apesar de o empresário achar que a  mulher está curada, ela mostrará que não é bem assim. Tudo indica que ela inventará a contratação do jardineiro para arrancar dinheiro do irmão de Eugênio (Dan Stulbach). "Ô mãe, você surtou, né?", responderá Simone, embasbacada com o truque aplicado pela senhora. A arquiteta se fará de desentendida.

"Olha só como as plantas da varanda estão caídas! E eu já contratei, R$ 1.000 por mês", argumentará a concunhada de Joyce (Maria Fernando Cândido), com ar de sonsa. A quantia fará Eurico engasgar, mas a arquiteta continuará com a enrolação. 

"E o pagamento é adiantado por conta do projeto que ele vai apresentar. Tá certo? Hoje à noite você pode deixar o cheque, porque amanhã de manhã ele tá passando aqui pra pegar!", completará a personagem de Lilia Cabral, com a cara mais lavada do mundo. Mas Simone não deixará que isso aconteça.

"Mãe, você surtou!", exclamará a prima de Ivana (Carol Duarte), nervosa. Silvana cortará a filha e aproveitará para fugir de conflitos antes que o clima esquente: "Você não acha nada. Eu vou tomar meu remédio", finalizará. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, mas o folhetim de Manuela Dias só voltará ao ar com cenas inéditas no mês de março, após a reapresentação da "edição especial" de A Força do Querer.

Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#42 - Revelações bombásticas sobre Dionísio e Ivana agitam as novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 5 a 13 de março

Sexta, 5/3 (Capítulo 143)
Ruy insiste que é pai de Ruyzinho e pede que Cibele não mostre o exame para ninguém. Após discussão com Irene, Mira teme por sua segurança. Bibi é despejada de casa por Rubinho, que se vangloria ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?