Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA SEMANA

Em A Força do Querer, Ivan faz apelo a Joyce: 'Me acompanha no hospital?'

Fotos Reprodução/TV Globo

Ivan (Carol Duarte) pedirá apoio à mãe em cena que será exibida nesta quarta-feira (18) - Fotos Reprodução/TV Globo

Ivan (Carol Duarte) pedirá apoio à mãe em cena que será exibida nesta quarta-feira (18)

REDAÇÃO

Publicado em 18/10/2017 - 12h17

Decidido a fazer a operação para retirar as mamas, Ivan (Carol Duarte) fará um apelo à mãe no capítulo desta quarta (18) de A Força do Querer. Ele surpreeenderá Joyce (Maria Fernanda Cândido) sozinha e pedirá: "Mãe, estou vindo do médico. Marquei a cirurgia! Você vai me acompanhar no hospital?".

A resposta da dondoca não será mostrada. Mas, no capítulo desta quinta (19), ela surgirá se despedindo de Ivana. Joyce guardará os álbuns da filha e outras recordações. Em seguida, já aparecerá no hospital acompanhando Ivan, juntamente com o marido, Eugênio (Dan Stulbach), e Simone (Juliana Paiva). 

"Você, em nenhum minuto você duvidou", balbuciará a dondoca. "Não, mãe, em nenhum minuto", responderá o transgênero. A enfermeira chegará, e Ivan se deitará na maca. "Vou ficar aqui esperando", falará Joyce, que dará um beijo no filho.

Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará sem reação diante do pedido do filho na trama

Assim que Ivan for levado para o centro cirúrgico, Joyce se lembrará da sua minifashionista e de outros momentos com Ivana. Ela enxugará as lágrimas nos olhos e esperará a operação terminar. Juntamente com Eugênio e Simone, ela comemorará ao saber que o procedimento foi bem-sucedido.

No último capítulo é que o público verá o reencontro de Ivan com Cláudio (Gabriel Stauffer). A novela vai mostrar também como o transgênero ficou sem seios. Depois de ganhar barba e voz grossa na ficção, Carol Duarte aparecerá sem camisa (e sem seios) na praia, como seu personagem sempre sonhou.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.