Novela das nove

Em A Força do Querer, Carine provoca Bibi: 'Morre que passa'

Reprodução/TV Globo

Carine (Carla Diaz) enfrentará a inimiga em cena deste sábado (23) de A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Carine (Carla Diaz) enfrentará a inimiga em cena deste sábado (23) de A Força do Querer

REDAÇÃO - Publicado em 23/09/2017, às 08h20

Carine (Carla Diaz) vai deixar Bibi (Juliana Paes) furiosa ao desfilar pela favela com os seguranças que Rubinho (Emilio Dantas) arrumou para protegê-la em A Força do Querer. A "novinha" encarará a rival, que perderá a linha e tentará ir para cima dela. "Morre que passa", debochará a amante do traficante.

Ao avistar a mulher de Rubinho, Carine dará um sorrisinho sarcástico. "Que foi? Nunca me viu não?", perguntará Bibi, irritada. Os seguranças logo ficarão a postos para evitar mais uma briga entre as duas. "Tá falando comigo?", retrucará a loira, sonsa.

"Risinho é esse pra cima de mim?", cobrará a Perigosa. "Eu? Tô nem te vendo", desdenhará a novinha. "Quem não tá de vendo sou eu, sua safada! Se afoga no teu recalque", retrucará a mulher do traficante.

"Morre que passa", provocará a amante. "Que foi que você falou? Repete aí!", mandará Bibi, que será contida por um rapaz. "Quero que ela repita! Repete se for mulher", insistirá a filha de Aurora. "Vai ficar dando moral, Bibi?", dirá o rapaz.

"Eu dar moral pra isso? Quem dá moral pra lixo é urubu", cutucará a personagem de Juliana Paes. Jacy (Betty Gofman) interromperá a briga e mandará sua sobrinha ir para casa. "Leva, leva mesmo! Senão vai ficar sem mega. Piranha! Maria fuzil Mirim", xingará a Perigosa, no embate que irá ao ar neste sábado (23).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Últimas de A Força do Querer

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook