Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUADRO É ESTÁVEL

Ex-No Limite, Matheus Pires é hospitalizado com varíola dos macacos

REPRODUÇÃO/GLOBO

Matheus Pires em praia onde foi gravado o No Limite 6

Matheus Pires, em No Limite 6: Participante foi diagnosticado com pela varíola na quarta (6)

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 15h11

Participante de No Limite 6, Matheus Pires foi hospitalizado após apresentar sintomas da varíola dos macacos desde o início da semana. A infecção divulgada ao público nesta quinta-feira (7), foi confirmada somente na quarta-feira (6). Por causa da internação, o diretor pedagógico ficará de fora da grande final do reality.

De acordo com comunicado publicado pela equipe de Pires, o quadro do ex-No Limite é estável. "No início da semana, Matheus começou a apresentar alguns sintomas da varíola dos macacos e prontamente fez o exame. Ontem foi confirmada a infecção pela varíola. Com isso, ele precisou ser internado e não vai comparecer à final do programa No Limite", diz trecho da publicação divulgada no Instagram. 

Apesar do nome, a doença não tem origem nos macacos. Ela apenas foi identificada pela primeira vez nesses animais. Os sintomas são bem parecidos com os da gripe: febre, calafrios, exaustão, dor de cabeça e fraqueza muscular. Na sequência, os gânglios linfáticos apresentam inchaço e surgem erupções na pele por todo o rosto e corpo --inclusive dentro da boca, nas palmas das mãos e nas solas dos pés.

Durante sua passagem pelo reality de perrengues, Matheus Pires ficou conhecido como o "mentiroso da edição". Ele inventou uma história paralela sobre si e cativou o público, que torceu para uma ida futuramente ao Big Brother Brasil. O participante chegou a ter um vídeo viralizado, no qual derrubava a cantora Ivete Sangalo no palco.

Final de No Limite

Charles, Clécio, Ipojucan, Lucas e Victor são os finalistas de No Limite 6. Os quatro disputarão na noite desta quinta-feira duas provas, que resultarão na eliminação de dois competidores. O público é quem escolhe qual dos três levará o prêmio de R$ 500 mil para casa. 

Nova temporada

A Globo decidiu dar uma chance ao No Limite apesar da audiência abaixo do esperado e da ausência de uma fila de patrocinadores. O apresentador Fernando Fernandes revelou na última terça (5) que as inscrições para uma nova temporada estão oficialmente abertas. O reality show mais uma vez apostará em rostos anônimos depois de uma edição com ex-BBBs.

O processo para se candidatar a uma vaga, por si só, já é uma prova de resistência. O formulário conta, ao todo, com 117 perguntas. Os interessados também precisam enviar um vídeo de três a cinco minutos, além de uma série de fotos --de corpo inteiro, de rosto e lateral.

Veja aqui o comunicado divulgado pela equipe de Matheus Pires:

TUDO SOBRE

No Limite


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.