Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Próximos capítulos

Em Família: Shirley paga fotógrafo para flagrar traição de Laerte

João Miguel Júnior/TV Globo

A atriz Vivianne Pasmanter interpreta a vilã Shirley na novela das nove da Globo, Em Família - João Miguel Júnior/TV Globo

A atriz Vivianne Pasmanter interpreta a vilã Shirley na novela das nove da Globo, Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2014 - 18h28
Atualizado em 16/3/2014 - 9h00

Nos próximos capítulos de Em Família, Shirley (Vivianne Pasmanter) vai começar a bagunçar a vida de Laerte (Gabriel Braga Nunes). Ela vai atrás dele em Goiânia e o arrastará para uma boate, onde um paparazzo pago por ela vai fotografar um beijo que roubará do músico. O flagra vai virar notícia em sites de celebridades, mas só os telespectadores e a melhor amiga dela vão saber que foi a vilã quem armou o flagrante.

A loira pegará seu jatinho e voará para Goiás assim que souber que o flautista está na sua antiga casa sem Verônica (Helena Ranaldi). Lá, ela chega com uma garrafa de champanhe logo após Laerte levar uma surra de Virgílio (Humberto Martins). Ele estará se sentindo para baixo. “Não vou deixar você em casa curtindo esse bode. Não mesmo! Levanta, vamos sair”, vai impor Shirley.

Na casa noturna, ela não se cansará de brindar o encontro, até que o músico diz chega. É aí que a loira colará o rosto no dele e lembrará que foi em uma noite assim que ela teve o melhor momento de sua vida. “Imagina hoje que sou essa mulher incrível e você esse homem tão apaixonante. Pegaríamos fogo”, exclamará Shirley, roubando um beijo dele.

No dia seguinte, as fotos estarão na internet e mexerão com os sentimentos de Luiza (Bruna Marquezine) e Helena (Julia Lemmertz). Mas quem vai surtar com essa história é Verônica. Ela discutirá feio com Laerte, enquanto ele vai se defender exaustivamente. Até os filhos de Shirley ficarão bravos ao verem o escândalo em que ela se meteu.

“Como o mundo gira rápido com a internet”, dirá Shirley a Rafaela (Aline Fanju), que comentará que a amiga deveria processar o local. “Deixa de ser tonta, Rafaela. Paguei caro por esse flagrante. Bem armado, não foi? Diz aí! Aliás, tenho que ligar para tal relações-públicas da boate. Prometi pagamento em ‘cash’, antes que ela abra o bico. E você ó... bico calado também, hein?”, vai disparar a vilã. 

Essas cenas estão previstas para irem ao ar no final da semana que se inicia hoje (16).

LEIA TAMBÉM:

Em Família: Autor pede cena de sexo 'apimentada' com Bruna Marquezine

Em Família:Juliana vai seduzir Jairo e o ameaçará com uma faca

Edson Celulari será homem-puma na 1ª série da Globo para a TV paga

Globo garante BBB até 2018, mas já discute 'aposentadoria' do reality

Record coloca Sabrina Sato, Mion e Cortez para trabalhar na Copa

Band desafia Lobão e decide exibir novo quadro que irritou cantor

SBT produz série de aventura sobre motoqueira nas ruas de São Paulo

Com elenco torto, trama de Manoel Carlos tem sua melhor Helena

Em Família: Barracos tumultuam festa de aniversário de Clara

Glória Pires esnoba Aguinaldo Silva, e Globo cancela série Doctor Pri


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.