DEPENDÊNCIA QUÍMICA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Paulina (Lucy Ramos) em cena de Família É Tudo; ela passará mal após tomar overdose de remédios
Paulina (Lucy Ramos) perderá totalmente o controle diante do uso de remédios e passará muito mal em Família É Tudo. A personagem terá uma overdose e irá para o meio da rua, ficará cambaleando no meio dos carros, sob risco de ser atropelada. Ela será salva por Wilson (Caio Giovani) e desabafará com ele: "Remédios tiraram a minha alma".
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (14) na novela das sete da Globo, Paulina decidirá visitar o escritório de Tom para ter uma conversa séria com o ex-marido, mas o flagrará aos beijos com Vênus (Nathalia Dill).
Ela tentará disfarçar o ciúme e até conversará com a rival sobre a aliança de noivado e o casamento, mas por dentro ficará arrasada. A mulher chorará muito, se morderá e terá dificuldades para respirar. Em meio à crise, ela irá ao banheiro e tomará vários comprimidos de uma vez.
Ao sair do toalete, já estará sonolenta, cambaleando. Wilson estranhará e irá atrás da ex-mulher de Tom. Na rua, Paulina aparecerá zonza, angustiada, andando entre os carros.
A personagem de Lucy Ramos tentará pedir um táxi, mas os carros só desviarão dela, buzinando. "Ela anda sem querer na frente do táxi, quase é atropelada, mas Wilson chega a tempo de salvá-la e a puxa para a calçada", diz o roteiro entregue aos atores.
"O que cê tá fazendo, Paulina? Cê podia ter morrido!", dirá o rapaz. "Wilson, me tira daqui. Me tira daqui, por favor!", implorará a dependente química. Ele a abraçará, a levará para um café e dará água para ela se acalmar.
"Eu tô preocupado com você, Paulina. A maneira como cê saiu da produtora... Como cê atravessou aquela avenida. Cê tava zonza... Parecia até... Dopada. Eu não quero me meter na sua vida, mas acho que cê tá precisando de ajuda", dirá ele.
Paulina dirá que está fazendo terapia, mas que não é fácil, pois é um processo. Wilson, no entanto, achará que ela está escondendo algo. "Cê voltou a tomar aqueles remédios? Tá na cara que cê voltou, cê tava sonada. Pode se abrir comigo, Paulina", dirá o amigo de Tom.
Ela confiará nele e desabafará: "Eu nunca consegui parar, Wilson! Nunca! Eu menti pra todo mundo! Eu quero parar, juro! Mas é tão difícil... Eu vivo tão angustiada. Se eu não tomar os remédios, não tenho ânimo pra nada".
"Paulina, quando eu te conheci, cê tava começando a namorar o Tom. Cê era tão cheia de vida... Esses remédios te transformaram", lamentará Wilson. As palavras dele a deixarão ainda mais arrasada.
"Eles [os remédios] tiraram a minha alma. É isso que eu sinto. Eu não sou mais a mesma pessoa. Eu me perdi, Wilson, me perdi", falará Paulina, aos prantos. Wilson a abraçará.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9
Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo.
Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.