Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA CADEIA

Em Família É Tudo, Netuno lembra detalhe tenebroso de seu passado: 'Um pesadelo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Lessa com expressão séria, uniforme de cozinheiro, em cena de Família É Tudo

Netuno (Paulo Lessa) em cena de Família É Tudo; personagem se lembrará de passado criminoso

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2024 - 12h00

Netuno (Paulo Lessa) começará a ter breves lampejos de seu passado em Família É Tudo. O primeiro deles acontecerá durante o sono. O ex-criminoso sonhará com o período que passou na cadeia e acordará assustadíssimo. "Um pesadelo", afirmará.

Cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (25) na novela das sete da Globo mostrarão o sonho do desmemoriado. Ele aparecerá sendo levado por um carcereiro para uma cela suja e velha, onde já estão dezenas de homens.

Os demais detentos encararão Netuno e farão um cerco contra ele, como se fossem bater no personagem. No momento em que se aproximarem, o rapaz começará a se debater em seu quarto, na fundação de Vênus (Nathalia Dill).

"Não! Não!", ele gritará enquanto dorme. O barulho chamará a atenção de Babbo (Alan Oliveira), que baterá à porta do quarto. "Tá tudo bem, Netuno?", ele perguntará.

"Eu tive um sonho. Um sonho muito estranho. Espero que não tenha nada a ver com o meu passado", comentará o ex-assassino. Os dois vão tomar café, e Babbo perceberá que Netuno segue muito impactado. 

" ficou impressionado mesmo", notará o amigo. "Não foi bem um sonho, Babbo... Foi um pesadelo", dirá Netuno. O personagem de Alan Oliveira dirá que pode ser que o subconsciente dele esteja trazendo memórias do passado. "Eu prefiro acreditar que foi só um sonho fantasioso", falará o personagem de Paulo Lessa.

Babbo insistirá para que ele revele o que se passou no sonho. Mesmo preocupado, Netuno abrirá o jogo: "Eu... Eu sonhei que tinha sido preso. Que eu tava na cadeia. Tinha um bando de gente na cela. Me encarando", contará.

"E se esse sonho tiver ligação com o meu passado? Será que um dia eu já fui preso? Tenho medo de descobrir que eu era uma pessoa ruim", lamentará o rapaz que perdeu a memória ao ser atropelado por Vênus.

Netuno ainda pedirá que Babbo não diga nada sobre isso à mocinha. "Ela tem sido tão bacana... Não quero que ela fique grilada comigo", explicará ele. O amigo concordará.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 19 a 29/6

Quarta, 19/6 (Capítulo 92)
Leda, Lulu e Nanda desconversam, e Vênus fica desconfiada. Netuno/Léo se desculpa com Tom. Wilson se oferece para ajudar com o tratamento de Paulina. Otto fala com seu cúmplice misterioso sobre Netuno/Léo. Hans explica para Ernesto ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.