Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA DESNATURADA

Em Família É Tudo, Mila tem ataque de fúria e humilha Furtado na gravadora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Hikari com expressão séria em cena de Família É Tudo

Mila (Ana Hikari) em cena de Família É Tudo; ela humilhará e será muito cruel com seu pai

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2024 - 15h00

Mila (Ana Hikari) terá uma atitude pavorosa e muito desrespeitosa com seu pai em Família É Tudo. Após ter brigado com a filha, Furtado (Claudio Torres Gonzaga) irá à gravadora e levará um bolo para ela, numa tentativa de fazer as pazes. A vilãzinha ficará furiosa com a presença do pai em seu local de trabalho, jogará o bolo no chão e o humilhará.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta (15) da novela das sete da Globo, Mila terá uma discussão com Furtado ao sair da pensão. Ela deixará claro que despreza o lugar e o pai por ter se contentado com tão pouco. O homem ficará ofendido e mandará a filha ir embora mesmo.

No dia seguinte, no entanto, ele se arrependerá e irá atrás dela para tentar fazer as pazes. "Eu sei que a Mila é dura comigo. Não entende que eu fiz o que pude pra dar a ela uma vida melhor. Mas é que me dói muito ficar brigado com a minha filha. Eu não consigo", confessará ele a Guto (Daniel Rangel).

No capítulo desta quinta (16), Furtado chegará na gravadora com um pote cheio de bolo para entregar à filha. "Pode dar meia volta e sumir daqui", ela sentenciará assim que o vir.

"Não precisa me tratar assim, filha. Eu sei que não consegui te dar a vida que sempre quis. Mas eu nunca deixei de te dar amor, que é o mais importante", ponderará Furtado.

"Me poupe desse discursinho brega! Eu já falei mil vezes que não é pra você aparecer na gravadora! Não quero que ninguém saiba que é meu pai!", afirmará a vilã.

O personagem de Claudio Torres Gonzaga não se intimidará: "Por quê? Que é que eu tenho de errado? Só porque eu sou pobre? Tenho uma pensão? devia ter orgulho de onde veio, filha! Seu pai é um trabalhador honesto!".

"É um fracassado, isso sim! Um perdedor! quer mesmo o meu bem? Então nunca mais me procura!", mandará Mila. Mesmo chateado, Furtado achará que ela ainda está magoada por causa da discussão anterior e tentará relevar.

"Eu espero que um dia a gente possa se entender. Fiz esse bolo pra você... É de brigadeiro, o seu favorito", ele dirá, entregando o pote para ela. "Olha o que eu faço com essa porcaria!", retrucará Mila, que pegará o bolo e o jogará no chão. Furtado ficará chocado.

"Agora vai embora, anda! E não aparece mais aqui!", disparará a megera. "O que fizeram com você, Mila? não era assim. Não era", lamentará o dono da pensão ao entrar no elevador, arrasado.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.

Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 18/5 a 1º/6

Sábado, 18/5 (Capítulo 66)
Vênus se preocupa com a reação de Netuno/Léo. Otto fotografa Vênus e Netuno/Léo na porta da Fundação. Paulina tenta controlar a raiva, e Wilson a ajuda. Chicão e Andrômeda reatam. Otto garante a seu cúmplice misterioso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.